Tópico original:

tela amarelada ;-;

(Tópico criado em: 03-29-2021 01:46 PM)
873 Exibições
genkai
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Bom, ultimamente venho ficando muito, muito triste com meu aparelho a51 e gostaria de saber se o mesmo vem acontecendo com vocês. Depois da atualização recente minha tela de bloqueio e tela inicial quando adicionadas um wallpaper ela apresenta um tom amarelado mesmo com o filtro azul desativado. Por agora percebi que o mesmo bug estava em aplicativos com o fundo branco e realmente isso me preocupa, nunca derrubei meu celular o porque dele esta apresentando esses erros? Já formatei, liguei e desliguei filtro e isso não resultou em nada e pedir para trocar a tela de um celular que eu comprei recentemente é um pouco injusto ;-;....
8 Comentários
Galaxy A
O modo noturno está ativo? Se sim, observe se está no papel de parede. Configurações - Visor - Configurações do Modo Escuro - desmarca Aplicar no Papel de Parede
genkai
Active Level 1
Galaxy A
obrigado Souza! consegui resolver ^^
SrMateusPvP
Active Level 1
Galaxy A
valeu aí irmão, esse seu comentário foi muito útil 👍🏻
Galaxy A
Que bom 😊
fabricio_elias_19
Beginner Level 2
Galaxy A

O meu Galaxy M30 está com este mesmo problema também, e é recente... o problema é que não tem essa tal opção "configurações do modo escuro" em visor ;-;; mt chato esse problema, meu papel de parede tá estranho

0 Kudos
Galaxy A
Essa postagem é do ano passado e houveram mudanças na One UI. Tente: Configurações - Papel de Parede - Aplicar Modo Escuro Ao Papel de Parede
0 Kudos
JessyCrisb
Active Level 1
Galaxy A

Moço, você é um herói haha 
Obrigada pelas informações.

0 Kudos
racheldocrel
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu papel de parede está amarelada,oq posso fazer?
Tenho um s23fe
0 Kudos