Tópico original:

Tela apresenta uma coloração acinzentada e opaca

(Tópico criado em: 08-27-2022 04:19 PM)
756 Exibições
Members_GkBnm6u
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

A 1 mês atrás mais ou menos minha tela mudou a cor, ficando meio acinzentado, hora ficava normal, hora ficava ruim. Na última semana a tela havia estabilizado e ficado nas cores padrões dela, mas desde ontem de manhã, após acordar, minha tela tem esse tom meio cinza... ainda continua colorido, o preto ainda é preto, o branco é branco, mas as cores ficam meio "opacas". Quando diminuo o brilho, o que deveria ficar preto, fica totalmente cinza e eu não sei se é problema da tela ou software, pois foi repentino e não houve nenhuma queda quando ocorreu a primeira vez.

4 Comentários
Cristianoarruda
Active Level 6
Galaxy A
Leva ele para verificação em uma assistência técnica autorizada da samsung mais próxima
0 Kudos
LuizReimberg
Expert Level 5
Galaxy A
😢
0 Kudos
Unidade01
Expert Level 5
Galaxy A
Leve a assistência técnica
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Members_GkBnm6u! 

Sinto muito por isso! 😔

Mas tente fazer a restauração de fábrica antes de levá-lo a assistência técnica autorizada pela Samsung pra se certificar. Para isso, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar mais adequado e retire sua conta Google e Samsung, senha padrão, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

Caso o problema continue, então leve-o até a assistência. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem privada para darmos continuidade.

0 Kudos