Tópico original:

Tela arranhada a54

(Tópico criado em: 05-12-2024 10:35 PM)
73 Exibições
Gabrielleo
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Hoje quando fui trocar a película do meu celular e me deparei com um arranhão na tela 😢 alguém sabe pq isso acontece? Ou tem algumas dicas? (Ultimamente tenho usado a película de vidro 3D) 
8 Comentários
vdeviana
Active Level 6
Galaxy A
Que estranho. Pode ter sido arranhada quando você colocou a película (ou antes de colocar)
Gabrielleo
Active Level 5
Galaxy A
Desde quando eu comprei, nunca usei sem película. Também só coloco em locais próprios e hoje o moço viu e me avisou que estava arranhada. Estou pensando na possibilidade da película ter arranhado a tela quando estava quebrada 😭😭
vdeviana
Active Level 6
Galaxy A
Eu não entendo muito disso, mas existe essa possibilidade da película quebrada ter arranhado a tela.
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Provavelmente foi a pessoa que aplicou a película que arranhou, te dou certeza disso! Quando comprei meu S23, a mulher não tinha película pra ele e então tentou "adotar" outras , testando encima e acabou passando com força o material que protegia a película, arranhou meu celular, quando briguei com ela lá mesmo
vdeviana
Active Level 6
Galaxy A
É muito estranho a tela aparecer arranhada do nada justamente quando ele vai colocar outra película. Pior que quem viu a tela arranhada foi a pessoa que foi colocar a película e não ele
Gabrielleo
Active Level 5
Galaxy A
Qual película você costuma usar?
0 Kudos
heitorlsko
Active Level 4
Galaxy A
Não sei bastante sobre isso, porém acho que pode ter sido a película quebrada.
foxdog
Active Level 4
Galaxy A

é possível sim, porque pra riscar a tela protegida com gorilla glass 5 só outro material tão ou mais duro, como vidro. talvez até a pessoa que foi trocar tenha causado isso por falta de jeito pra mexer quando estava tirando

eu uso sem película, não sinto falta, gorilla glass 5 é bom, só tomar cuidado com areia, vidro quebrado, cimento e afins.