Tópico original:

Tela com defeito A30?

(Tópico criado em: 02-24-2020 12:43 AM)
1843 Exibições
Wesley6
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Quando eu abro essa imagem com brilho quase no mínimo e no escuro, fica com uma linhas brancas na tela dá para ver de longe, como se fosse linhas desfocadas, percebi primeira vez no Spotify pois ele usa esse preto. 

image

Queria ver se é só o meu? Abra a imagem e tampe com a mão a parte de baixo e de cima que fica branco por causa da Barra de navegação e barra de status. No escuro com brilho baixo. Será que minha tela veio com defeito?
10 Comentários
Adriew
Active Level 4
Galaxy A
Meu está normal.
Wesley6
Active Level 4
Galaxy A
abriu a imagem no escuro e com brilho no mínimo? 😞
0 Kudos
Adriew
Active Level 4
Galaxy A
Sim, e não vi nenhuma linha branca, como você havia dito.
0 Kudos
Wesley6
Active Level 4
Galaxy A
deve ser defeito na minha tela mesmo, mas como só aparece no escuro e nesse preto específico irei esperar um pouco, a garantia é de um ano mesmo 😕 ;(
GaIax
Active Level 6
Galaxy A
É uma coisa muito visível ou muito pouco?
Nando80s
Active Level 6
Galaxy A
Faça esse teste, com as 4 cores se aparecer a linha é pq está com defeito o display do seu aparelho.

Faça o teste começando pelo Black e as outras três faça na sequência

No teclado vc digita *#0*# logo aparece essa tela de teste
Wesley6
Active Level 4
Galaxy A
quando abro essa configuração meu brilho fica no máximo e ela usa preto normal RGB(0, 0, 0), ou seja não irá aparecer nada, pois só aparece com aquele preto ali que é o mesmo do Spotify e configurações e com brilho baixo. até pq o preto normal desliga todos LEDs.
0 Kudos
ThiagoJose
Expert Level 1
Galaxy A
Olá. Provalvente o modo brilho adaptável deve estar ligado. Tente ir para um local mais claro para ver. As vezes pode ser algum erro no app.
Se quiser, entre contato com a Samsung para verificar esse problema e dependendo eles te encaminham para um assistencia autorizada.
Espero ter ajudado.
0 Kudos
Magnus1
Beginner Level 2
Galaxy A

O meu tbm ta tendo esse problema