Tópico original:

Tela horrorosa do A55

(Tópico criado em: 01-11-2025 08:56 PM)
255 Exibições
xxxLucas
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Recentemente comprei um A55. Mas a tela deixou muito a desejar, ainda mais sobre luz solar intensa. Pior de tudo, que minha irmã tem o A54, e pasmem, o brilho dele sobre luz solar é uma maravilha. 
Como pode um celular mais atual ser inferior a tela de um mais atual? 
Sinceramente, não sei oque fazer, a não ser lamentar. 
Pra falar a verdade, nem parece amoled essa tela. 
Tela muito funda. 
A Samsung Recentemente atualizou o a55 para ter mais nítides, agora ela que tem que atualiza esse brilho quando exposto sobre luz solar intensa. 
17 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá @lucasone esperamos que esteja bem!   

Vimos o seu comentário e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.  

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD  

0 Kudos
jaoo0o
Active Level 4
Galaxy A
Pela descrição, acredito que teu aparelho tenha algum erro, pois partilho de um A55 e sobre a luz intensa ele me deixa cego de tanta luz kkkk, tenta ver se não tem nenhuma limitação de brilho nas configurações, ou leva ele em uma autorizada para que eles possam avaliar o aparelho.
xxxLucas
Active Level 6
Galaxy A
Eu ri na parte que deixar você cego kkkk. Mas vou gravar um vídeo para mostrar a diferença do tela do a54 e a55. Já revi todas as configurações e está tudo ok. Uma galera reclama da tela dele.
0 Kudos
a55menbers
Active Level 2
Galaxy A
Ele está atualizado ,até a atualização atual ,vc já ativou a vivacidade e deixou ela no máximo?
0 Kudos
xxxLucas
Active Level 6
Galaxy A
Está atualizado. Mas a questão da vivacidade tem relação a cor. Estou falando do brilho da tela quando exposto ao sol. Sei que é um celular intermediário, mas comparado ao A54 é pior. Vou gravar um vídeo com os dois lado a lado ao sol.
0 Kudos
a55menbers
Active Level 2
Galaxy A
Grava sim ,pq quando a opção brilho adaptável tá ativa ,no sol o brilho fica bem forte e tem uma ótima visualização, se é o aparelho é novo já tenta trocar
FaustoLúcio
Active Level 3
Galaxy A
Comprei um A55 e, uma semana depois, comprei um S24+. Considero a tela do A55 excelente; fiz os ajustes nas configurações e, às vezes, acho-o melhor que o outro. O único ponto negativo que considero em ambos os aparelhos é a qualidade do print, que é ruim demais.
aislonalcantara
Active Level 7
Galaxy A
Lucas, confere se tu não tem ativada a função de redução de brilho extra. Basta ir nas configurações e pesquisar por "brilho extra" para ir diretamente na função.

É um recurso ótimo para se usar à noite, mas durante o dia é paia mesmo.

Eu deixo para ativar e desativar arrastando dois dedos da base da tela para cima.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de SofTware";
> Aperte em "baixar e instalar".

Se o problema persistir por favor acesse  o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos