Tópico original:

BUG?

(Tópico criado em: 01-14-2025 01:26 PM)
520 Exibições
JorgeOliveiraa
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Pessoal, percebi agora no meu A55 5G, Que no youtube vídeos com HDR, as cores ficam lavadas quando deixo a reprodução em mutiplayer, na janelinha. Mas tem um porém... eu uso o YOUTUBE REVANCED. no oficial, não acontece, até por quê nele eu não tenho assinatura premium para testar se também pode acontecer. Quando volto para tela inicial com revanced reproduzindo em segundo plano, a tela continua lavada, bati o print, e na galeria fica normal, cores SATURADAS, e quando eu saio do REVANCED, as cores voltam a ser BEM SATURADAS.

image

image

Nessa imagem, bati o print com o vídeo rolando, cores lavas, mas quando entrei para ver na galeria, estava normal! 
4 Comentários
vee4
Active Level 9
Galaxy A
eu uso tbm esse app mas eu n assisto em HDR as cores estão simplesmente normais e a cor do ícone do app do meu é diferente do seu e o meu cell tbm é o a551736874395477.jpg1736874596470.jpg
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

A Samsung respeita todos os diversos feedbacks dos usuários sobre a cor da tela, e atualizações adicionais serão realizadas para melhorar a satisfação do cliente e as escolhas do usuário. 
Ela fornece uma opção de configuração de exibição ainda mais personalizada para configurações naturais de exibição, então, por favor, consulte-a enquanto estiver usando.
*Caminho: Configurações > Exibição > Modo de tela > toque em Vivo > Configurações avançadas > ajuste a barra de deslize 'Vividez'
※ Se 'Natural' for selecionado no Modo de tela ou 'Escudo de conforto ocular' estiver habilitado nas configurações de exibição, você não poderá ajustar a opção de 'Vividez', pois as 
'Configurações avançadas' não aparecem no menu de configurações (Para usar o recurso, defina o modo 'Vivo' e desative essas opções).

JorgeOliveiraa
Active Level 7
Galaxy A
Já que estão de olho... o app de câmera também sofre.. vejo quedas de fps durante gravações. Isso gravando em 60fps. Quando vou para a galeria, nas informações do vídeo
Consta fps abaixo de 60. Eu não sofri isso no A72. Tem vez também que o fone da uma estralada, quando Saio do kway e vídeos na galeria.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos você!

0 Kudos