Tópico original:

TELA MORTA A55

(Tópico criado em: 06-26-2024 01:15 PM)
435 Exibições
XFabricioSantos
Active Level 4
Opções
Galaxy A
As telas da Samsung sempre foram referência em qualidade, o ponto forte dos aparelhos da marca. Qual a necessidade de se mexer em algo que tava dando certo? Quem foi o gênio que pensou na ideia deixar a tela do smartphone com cores mortas parecendo um aparelho lançado em 2010? Parabéns pela ideia burra de irritar os consumidores e afastar possíveis compradores com essa """modernidade""" ridícula que implementaram.
35 Comentários
henryus
Active Level 4
Galaxy A
Exatamente ,estou extremamente decepcionado com a marca ,um absurdo ,não acredito que investi no A55 e tô passando esse nervoso todo ! Infelizmente vou pra concorrência, estou muito insatisfeito ,qualidade péssima da tela !
XFabricioSantos
Active Level 4
Galaxy A
Tenho esperanças que futuras atualização resolvam isso.
henryus
Active Level 4
Galaxy A
Eles não atualizam com o modo vivacidade ,com a quantidade de clientes insatisfeitos no A55 eles deveriam ter atualizado primeiro o A55 ao invés do A35 ! Tô quase pulando fora e vendendo o aparelho
Galaxy A
Como está a resolução da tela, com as cores mortas?
XFabricioSantos
Active Level 4
Galaxy A
Como se o modo vívido não existisse. Imagens lavadas, opacas...
pirata12
Active Level 4
Galaxy A
Era pra ter pego s23 fé
0 Kudos
Prea
Expert Level 5
Galaxy A
Acredito ainda que eles vão corrigir isso. Estão tão lavadas assim ? No S24 sem a vivacidade no lançamento, não achei tão ruim assim.
XFabricioSantos
Active Level 4
Galaxy A
Passei 4 anos anos usando o A50/A52s com a tela em modo vívido. Assim que peguei o A55 notei, no meu gosto, uma diferença considerável. Tem gente que não liga muito, outros se incomodam, mas deviam ao menos deixar a opção pra quem gosta de cores mais saturadas na tela
BrunoCiscon
Active Level 9
Galaxy A
Isso parece mais um erro crônico da One UI, e como as atualizações do A55 vão ser meio "retardadas" por causa do recurso de Atualizações Contínuas, vai demorar um poucão pra isso chegar nele cara 😕