Original topic:

TELA / PAPEL DE PAREDE / WALLPAPER / A54

(Topic created on: 09-07-2023 07:44 PM)
531 Apresentações
becafrad
Active Level 3
Opções
Galaxy A
desde segunda feira não tenho conseguido trocar o papel de parede da tela de bloqueio, fica aparecendo a mensagem que está na imagem abaixo. já limpei cache/dados, já forcei parada e mesmo assim não consigo. toda vez que tento aparece essa mensagem. estou agoniada com isso acontecendo e meu celular não tem nem 1 mês :(

alguém está tendo esse problema? 
alguém sabe como resolver? 
vcs acham que formatar é uma opção válida? 
se puderem me ajudar, agradeço demais!

image

8 Respostas
deboramnzs
Active Level 10
Galaxy A
Eu vi algumas pessoas com esse mesmo problema, aguarde que com certeza vai ter atualização de correção, fica tranquila que não é problema do celular :)
0 Kudos
becafrad
Active Level 3
Galaxy A
tinha essa atualização mas mesmo assim não voltou.....Screenshot_20230907_212118_Software update.jpg
0 Kudos
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy A
Formatar e uma opção desde que todos os seus dados tenham backup pra você não perder nada, mas é bom esperar um pouco pra ver se sai alguma att
0 Kudos
cochonico
Active Level 1
Galaxy A
Acabei de testar no meu A54 e consegui trocar. Já tentou procurar se tem alguma atualização disponível pro seu aparelho?
0 Kudos
becafrad
Active Level 3
Galaxy A
tinha atualização disponível, atualizei e mesmo assim não voltou....
0 Kudos
becafrad
Active Level 3
Galaxy A
foi essa atualização 1694132484591_1694132484577_0.jpg
0 Kudos
essapessoa
Expert Level 5
Galaxy A
Nunca tinha visto isso, se não tiver atualização pra fazer, vc pode tentar resetar pras configurações de fabrica pra ver se funciona
0 Kudos
becafrad
Active Level 3
Galaxy A
tinha essa atualização disponível, atualizei e mesmo assim não voltou... Screenshot_20230907_212118_Software update.jpg
0 Kudos