Tópico original:

Tela piscando e ficando com um tom de verde claro

(Tópico criado em: 02-24-2024 12:23 PM)
2064 Exibições
fabiolopes
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Olá, estou com um problema no meu galaxy a71 apareceu hoje cedo, a tela está piscando um pouco e ficando com um tom de verde bem claro mas que é perceptível, não sei se é gotas de chuva que eu acabo limpando e pode ter escorrido pra dentro do celular, o que vocês acham?
22 Comentários
ctm72
Active Level 1
Galaxy A
@Ana477 Tb estou com o mesmo problema. Tela verde iniciando bem fraca. Desde que comprei, há 4 anos, não tive nada parecido como esse problema da tela verde
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, ctm72. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. 
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFADh

ctm72
Active Level 1
Galaxy A
Não consigo acessar o link. Screenshot_20240326_103603_Chrome.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Tente acessar através desse link: Contato | Samsung Brasil

0 Kudos
ctm72
Active Level 1
Galaxy A
As perguntas que ficam para todas as pessoas que relataram o problema da tela verde e piscando é:

1) Existe a solução via atualização de software ou não?

2) É um problema físico no aparelho?

3) É uma atualização da Samsung que está inutilizando o aparelho?

Os relatos das pessoas coincidem. Tela verde e piscando com quatro anos de uso. Aparelhos que não sofreram avarias graves, como o meu, e depois de 4 anos de uso estão com esse problema. Uma resposta e solução satisfatória da Samsung merecíamos. Para não deixar margens a especulação sobre o problema. Se for atualizações que acabam inutilizando o aparelho depois de um certo tempo de uso, isso é péssimo. A saber se outros fabricantes de smartphones tem essa mesma prática. Do contrário, esse será meu último Samsung.
0 Kudos
Sara31
Beginner Level 2
Galaxy A

Exatamente, gostaria de um direcionamento de como corrigir o problema.

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, Sara31. Vamos te ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
lucianolluz
Beginner Level 3
Galaxy A

Ontem 31/03/24 o meu começou a apresentar um problema parecido. Pisca uma cor bem fraca, mas perceptível. 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá,  estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
phbss
Beginner Level 5
Galaxy A
O meu s10lite apresentou esse mesmo problema depois da atualização do patch de segurança 1 de fevereiro. E pesquisando um pouco a SAMSUNG não faz nada a respeito disso. Tenho visto relatos de 2 anos atrás e ninguém tem uma solução principalmente a SAMSUNG principal culpanda nessa história
0 Kudos