- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-29-2024 12:16 PM
Galaxy APessoal, o meu A52 4G ficou com a tela preta do nada. Vibrava e emitia sons, mas não acendia a tela. Levei na AT, pessoal recomendou trocar a tela, disseram que havia queimado, mas não tinham original só paralela. Troquei, ficou horrível, reclamei, o pessoal da AT voltou a tela antiga pro aparelho e devolveu o dinheiro pago. Como achei que não teria solução e uma tela original não valia a pena o investimento, resolvi comprar outro aparelho. Comprei um A54 5G e tudo certo. Até aí OK!
Fui pesquisar sobre como recuperar os dados do aparelho mesmo com a tela quebrada e descobri uma maneira via ADB, fiz o processo, consegui espelhar a tela no PC, e aí percebi durante o espelhamento que o touch do celular tá funcionando normalmente. Fiz inclusive o teste do touch usando o código *#0*#.
Vocês já viram isso? Fazem ideia de como posso resolver? Pode ser mal contato do flex da tela? Os reboots forçados não resolvem!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-29-2024 12:28 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-29-2024 12:30 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-29-2024 12:34 PM
Galaxy ANesse caso pode ter ocorrido em qualquer parte da placa que tem ligação com o display, ou o problema pode estar em algum componente do display.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
01-29-2024 04:45 PM - editado 01-29-2024 04:47 PM
Galaxy Ase trocar em uma assistência idônea, farão uma análise do dano. um a5 2017 meu , ficou com os sintomas relatados por vc e o custo em uma autorizada definida pela Samsung foi de 1.086 reais para trocar o componente. eu mesmo desmontei e acabei com ele... 🤣 🤣
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-29-2024 12:32 PM
Galaxy A
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-29-2024 03:25 PM
Galaxy AOi, genisonpedro. Nesse caso, você pode localizar outras assistências técnicas próximas https://www.samsung.com/br/support/service-center/. Caso tenha outras dúvidas, seguimos à disposição.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
01-29-2024 06:10 PM - editado 01-29-2024 06:29 PM
Galaxy ABalance o celular perto do ouvido para verificar se existe alguma peça solta, pois pode ser isso.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-29-2024 06:20 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir