Tópico original:

Tela verde A71

(Tópico criado em: 10-27-2020 09:40 PM)
382 Exibições
su12
Active Level 9
Opções
Galaxy A
Olá comunidade boa noite! 
Pessoal alguém que tenha o galaxy A71 com o problema de tela verde conseguiu resolver levando para assistência? 
Está acontecendo no meu celular somente no modo noturno, entrei em contato pelo chat e falaram que tenho que acionar a garantia, porém gostaria de saber se alguém já mandou e conseguiram solucionar esse problema.
Desde já agradeço! 
14 Comentários
su12
Active Level 9
Galaxy A
Olá Denninho... Então eu vi uma publicação aqui na comunidade e fiz o teste e apareceu, para vc ver se o seu aparelho apresenta o mesmo problema tem que deixar no modo noturno e deixe o brilho em 5%, foi assim que descobri.
Espero que realmente o seu não tenha esse problema 🙏

Obrigada por me responder ...
0 Kudos
Denninho
Active Level 6
Galaxy A
então su já fiz esse teste minha tela fica normal nenhum aparência de tela verde .. mais e triste pois o a71 e uma aparelho muito top .. vi vários posts aí pra resolver isso mais parece que nada da jeito nessa tela verde 😔😔
0 Kudos
su12
Active Level 9
Galaxy A
Que bom que vc não está tendo nenhum problema com seu celular, fico muito feliz de vdd, pois é um aparelho caro né, mas enfim acredito que a Samsung dê um jeito nisso com alguma atualização já que a assistência não está resolvendo 😥
0 Kudos
Denninho
Active Level 6
Galaxy A
tomara que venha uma atualização pra resolver isso aparelho caro e muito bom vamos fica no aguarde de uma atualização
Members_qIfS30H
Beginner Level 2
Galaxy A

quem está na garantia leve imediatamente pois se acontecer de seu telefone trincar igual acontece com o meu eles vão alegar que foi mau uso que causou defeito na tela. daí só indo para justiça passar por perícia para comprovar. então levem o mais rápido possível e se não resolverem não retirem o aparelho. entre com ação no aplicativo consumidor. org é uma espécie de Procon porém mais eficiente eles são obrigados a responderem e tentar solucionar 

0 Kudos