Dani_tech
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-26-2024 10:13 PM
Galaxy A
O Samsung A05 tem tecnologia para ter um número de chip virtual de operadora? Queria um aparelho que não precisa mais colocar o chip físico da operadora de telefonia.
15 Comentários
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
LypeSO08
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
06-27-2024 09:16 AM - editado 06-27-2024 09:18 AM
Galaxy A
Uma boa estratégia da Motorola em trazer o esim em aparelhos intermediários, coisa que a Samsung só adotou no A55 dentre a linha dos intermediários.
As operadoras no Brasil vem facilitando o acesso ao esim, inclusive sem precisar ir em uma loja física, através do app meu Vivo a própria já disponibiliza em alguns passos, algo que só ocorria em aparelhos da Apple estenderam-se para o Android.
No meu ponto de vista o brasileiro tem que rever os conceitos sobre tecnologia e tirar a ideia que a mídia implantou que os iPhone são melhores, inclusive esses que citam isso não sabem que os iPhones são construídos com peças de outros fabricantes, inclusive telas da Samsung.
Gostei muito do seu comentário, parabéns pelo ponto de vista e obrigado por participar.
As operadoras no Brasil vem facilitando o acesso ao esim, inclusive sem precisar ir em uma loja física, através do app meu Vivo a própria já disponibiliza em alguns passos, algo que só ocorria em aparelhos da Apple estenderam-se para o Android.
No meu ponto de vista o brasileiro tem que rever os conceitos sobre tecnologia e tirar a ideia que a mídia implantou que os iPhone são melhores, inclusive esses que citam isso não sabem que os iPhones são construídos com peças de outros fabricantes, inclusive telas da Samsung.
Gostei muito do seu comentário, parabéns pelo ponto de vista e obrigado por participar.
Luhka
Active Level 9
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-27-2024 05:36 PM
Galaxy A
Também podemos mencionar a Claro no quesito compra de eSIM, já que ela permite a aquisição seja feita online e o QRcode seja enviado por e-mail. Para os dispositivos Apple, permitiu a conversão SIM => eSIM diretamente pelo sistema e a possibilidade de transferir via Bluetooth para outro iPhone.
A única que ainda está atrasada nisso é a TIM. Só consegue comprar o QRcode online para Controle e Black, algumas lojas só disponibilizam para planos com fidelidade e até oferece a conversão no site, mas exclusivo dos planos Black (pós-pago).
Sobre o iPhone, além do aparelho em si, a Apple vende uma experiência "diferenciada", e não podemos negar a influência dela na adesão de novas tecnologias. Algumas que as concorrentes desenvolveram acabaram não "indo para frente".
A única que ainda está atrasada nisso é a TIM. Só consegue comprar o QRcode online para Controle e Black, algumas lojas só disponibilizam para planos com fidelidade e até oferece a conversão no site, mas exclusivo dos planos Black (pós-pago).
Sobre o iPhone, além do aparelho em si, a Apple vende uma experiência "diferenciada", e não podemos negar a influência dela na adesão de novas tecnologias. Algumas que as concorrentes desenvolveram acabaram não "indo para frente".
JulioSilva_Gala xyA
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-27-2024 05:24 AM
Galaxy A
Pelo que eu saiba não, acho que só modelos superiores, tipo a linha S