Tópico original:

Tempo de tela A34 5g

(Tópico criado em: 01-03-2024 01:04 AM)
393 Exibições
Yagopaiva
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Terminando um dia de uso extremo. (Obs: Hoje eu não joguei nenhum jogo possa ser que o tempo de tela mude caso eu jogue, mas com o uso de redes sociais como Instagram, YouTube, WhatsApp, tiktok e twitter[X] e navegação na Internet como chrome e outros apps como netflix e outros streamings de filmes) durou exatas 8 horas de tela ligada com os 120hz ativo e wifi gps dados moveis e nfc ligado 

image

7 Comentários
SamExperience
Active Level 8
Galaxy A
O processador do A34 ñ é focado em economia de energia, ele sempre vai de dar o máximo que ele pode dar , independente do APP... no caso aí se usou ele no máximo msm
Yagopaiva
Active Level 5
Galaxy A
Sim hoje eu tirei o dia pra usar ele mesmo mas não costumo usar muito só queria ver quanto tempo de tela ele pegava porque vi algumas pessoas falando que a bateria dele é ruim mas pra mim dura muito
0 Kudos
SamExperience
Active Level 8
Galaxy A
A bateria dele não é ruim... o pessoal que não sabe usar ele dentre o limite, já que ele sempre vai dar o máximo dele... por isso que ele é um celular recomendado por muito na faixa de preço dele...
Por exemplo meu irmão tem ele , ele diz q é muito bom, responde rápido e quase nunca vejo ele carregar
Yagopaiva
Active Level 5
Galaxy A
É um ótimo celular mesmo um dos melhores lançados no ano..
0 Kudos
SamExperience
Active Level 8
Galaxy A
Aí depende do usuário msm
0 Kudos
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
E economiza ainda mais se usar os recursos inteligentes da bateria, é quase o dia inteiro!
Yagopaiva
Active Level 5
Galaxy A
Sim tô usando vários desses recursos como desativar os 120hz ativar a economia de energia e desativei várias coisas também pra ver quanto tempo dura o aparelho mais tarde eu posto quanto de tela deu limitando o celular ao máximo