Tópico original:

toque fantasma Galaxy A50

(Tópico criado em: 08-27-2020 01:05 PM)
1059 Exibições
Andreyv
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Meu Galaxy A50 a um bom tempo está apresentando um bug na tela, levei na loja da Samsung e não conseguiram identificar o que pode ser. Na região do sensor da digital enquanto eu estou usando o celular (acontece muito enquanto estou jogando) fica dando toques fantasmas e impossibilitada de controlar o touch, so nessa região do sensor da digital. Para corrigir o bug 'temporariamente' eu preciso bloquear e depois desbloquear a tela (preciso fazer isso o tempo todo). Recentemente eu coloquei uma película de vidro dessas bem barata e aparentemente o bug sumiu, porém não consigo usar mais a digital -_-. Eu queria saber se alguém também tem esse problema ou se alguém sabe o que pode ser e se tem como resolver??! Fiquei muito frustado com a Samsung por causa disso e não pretendo adquirir outro celular da marca. 
O vendedor da Samsung que deu uma olhada no meu celular e fez alguns testes disse que não era problema na tela e que provavelmente pode ser no sistema, então talvez uma atualização resolveria (ou seja nunca vai resolver né Samsung?!), porém eu acredito que seja causado pelo sensor de impressão digital. 
6 Comentários
AndréKt
Expert Level 5
Galaxy A
Olá Andreyv. Acredito que um problema destes deve ser analisado por um técnico da assistência. Entendo que o primeiro recurso que você tentou foi recorrer ao vendedor... Contate a assistência para uma melhor análise. Lamento pelo ocorrido.
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Oi Andreyv... Realmente os vendedores não tem muito conhecimento na área, como o AndreKt falou, o melhor se você não quiser dar um reset de fábrica mesmo é levar o seu celular 📱 para uma assistência técnica.

https://www.samsung.com/br/support/service-center/
Fabricío
Active Level 7
Galaxy A
problemas relacionado à tela amigo
Lost44
Active Level 2
Galaxy A
pode ser suor da sua mão amigo, já que no a50 qualquer gotinha por mais minúscula que seja buga a tela e só volta quando liga e desliga a tela
0 Kudos
Samsung_Xx4VHev
Beginner Level 2
Galaxy A

Cara, estou com exatamente o mesmo problema, exatamente!!! Só acontece quando estou jogando, na direção do sensor da digital, tenho que desbloquear e bloquear toda vez para parar, já levei no técnico,  não encontrou problema algum, já fiz restauração de fábrica e nada.  Você conseguiu resolver? 

0 Kudos
JonasBerezovsky
Active Level 5
Galaxy A
Tenta restaurar ele, senão der certo leve a uma assistência especializada!
0 Kudos