Tópico original:

Torre do celular vazia

(Tópico criado em: 04-14-2024 11:11 PM)
873 Exibições
lucasvfelipe
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Boa noite, 
Tenho um A54 e todo dia fica a torre assim vazia como está no print por alguns minutos, aí depois ela aparece um ou dois "pauzinhos" e vai oscilando assim o tempo todo. Acontece isso tanto quando está conectado no Wi-fi ou dados móveis!

image

Alguém já passou por isso? Conseguiu resolver? 

Obs: a operadora é a Vivo
41 Comentários
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
Mas não pode ficar citando nomes de operadoras aqui,senão seu post vai cair. 🤗
Góissantiago
Expert Level 3
Galaxy A
Pois é Lucas, esses pauzinhos são os sinais indicativos do sinal de conexão com a sua operadora . Quanto mais traços acesos, mais forte é o sinal de conexão com a sua operadora, como falei.
Góissantiago
Expert Level 3
Galaxy A
Comigo acontece sempre que eu estou na casa da minha filha, é um prédio muito antigo e tem as paredes muito grossas com várias colunas que são feitas com vários varões de ferro. Daí fica muito difícil conseguir o sinal de algumas operadoras que não possuem rede de transmissão próximo a casa dela.Por exemplo com uma determinada operadora, só consigo sinal na varanda? 🙃🤭🤭🤭
lucasvfelipe
Active Level 5
Galaxy A
Mas acontece exatamente como aparece no meu print? De sumir todas as barrinhas?
Góissantiago
Expert Level 3
Galaxy A
Lucas, já na minha casa eu uso duas operadoras ou seja 2 chips isso porque o meu chip principal não tem um bom sinal só acende 2 traços e a outra operadora tem o sinal perfeito. Acende todos os traços.
Entendeu amigo 👦?
EmersonElias
Active Level 4
Galaxy A
No meu A55, fica assim, na maior parte do dia, na minha casa. Só que na operadora Claro. Já migrei para o eSim, mas continua da mesma forma, ou seja, no meu caso o problema é a área mesmo, que é ruim. Já o da Vivo, fica entre 3 e 4 barrinhas, no sinal, na maior parte do dia.
lucasvfelipe
Active Level 5
Galaxy A
Some todas as barrinhas como está no print?
EmersonElias
Active Level 4
Galaxy A
Sim, só ver. A segunda rede é a da Claro. Inclusive, acaba gastando um pouco mais de bateria, porque fica procurando o sinal, às vezes fica uma barrinha.Screenshot_20240417_134141_Samsung Members_1000043558_1713372101.png
lucasvfelipe
Active Level 5
Galaxy A
Aqui eu uso Vivo, e qdo acontece isso tbm geralmente é dentro de casa e na garagem, aí se eu vou pro quintal melhora bastante
frrantiesco
Active Level 3
Galaxy A
O (Vo LTE) E Pra faser ligações via wifi aparece quando na pega sinal de operadora a vivo tem isso habilitado nos planos pré e pós e completamente normal não é problema e nem bug