Tópico original:

touch do a32

(Tópico criado em: 07-02-2022 08:04 PM)
1101 Exibições
thtrbl
Active Level 1
Opções
Galaxy A
oi gente!!!! mais alguém tá tendo problemas com o touch do a32? comprei o meu faz 5 meses e ele tá apresentando um defeito mto chato: toque fantasma (sempre teve, mas ultimamente tá mais recorrente ao ponto de realmente me atrapalhar). hoje ele ficou uns 5 minutos tocando a tela sozinho e eu não conseguia desbloquear de jeito nenhum, só consegui pq ele tava com 2% de bateria e descarregou desse jeito. o lado direito do teclado também tá me fazendo passar muita raiva, quando eu digito, as vezes, ele "come" as letras, mesmo sem ter apertado a tecla de apagar.  
vcs tem alguma ideia de como resolver? 
o pior de tudo é que fazendo o diagnóstico aqui pelo samsung members o touch não é dado como defeituoso, apesar desses problemas.

9 Comentários
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, thtrbl! 

Sinto muito por isso! Mas você já realizou uma restauração de fábrica no seu aparelho?

Tente fazer uma, caso não tenha feito. Para isso, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar mais adequado e retire sua conta Google e Samsung, senha padrão, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

oronan
Expert Level 5
Galaxy A
Aqui no Meu tá tranquilo
Galaxy A
Meu A32 tá ok!
Não deixou o cel cair?
Isso já aconteceu com meu J4+ ficava digitando sozinho tbm, mas eu tinha deixado cair uns dois meses antes😒
thtrbl
Active Level 1
Galaxy A
nunca deixei ele cair 😥 mas vou fazer isso que a moderadora recomendou, tomara que dê certo 🤞🤞
Galaxy A
Faz sim, e tomara🙏🏽 boa sorte😁
Polarwins
Expert Level 5
Galaxy A
Bom dia, as dicas abaixo te ajudaram?
0 Kudos
thtrbl
Active Level 1
Galaxy A
oie! ainda não tive tempo de fazer o backup pra poder fazer a restauração de fábrica, mas assim que eu fizer eu volto aqui pra falar se resolveu. o seu ta dando esse problema também?
0 Kudos
Alcielle
Active Level 1
Galaxy A
Oii, você chegou a fazer o backup? o meu as vezes da uns tiutes tbm e tem menos de 1 ano :(
0 Kudos
SrMeloo
Active Level 1
Galaxy A
O meu A32, tá sem problemas...
0 Kudos