Está no modo rolagem pra cima e pra baixo, como mudo pra ficar o de antigamente? Ver publicação
Está no modo rolagem pra cima e pra baixo, como mudo pra ficar o de antigamente? Ver publicação
Meu celular (A53 5g) tem apresentado problemas atualmente de não fazer a notificação sonora dos aplicativos enquanto está bloqueado, com a tela de... Ver publicação
Alguém sabe como que posso consertar uma atualização de software que travou na parte de verificação? Ver publicação
Acabei de receber a atualização e to testando as novas funções, como estão o de vocês? Ver publicação
1. Primeiro vai na galaxy story2. Instala good luck3. Entra no good luck4. Baixa home up, so que não abre5. Clicar sobre o home up6. Clica 3 pontinhos... Ver publicação
Alguma previsão da data que vai chegar a one ui 7 no A15? Ver publicação
Finalmente chegou o One Ui 7 no A55 5g!!! Ver publicação
Gente, primeira vez usando o members, queria saber se alguém pode me ajudar com uma coisa... meu A55 tá travado numa atualização de segurança de... Ver publicação
Não encontrei nenhuma informação dizendo sobre os recursos da Galaxy AI no A35 depois de atualizado para a one ui 7, alguém que já atualizou pra me... Ver publicação
Esse bug no A55 kkkkkk obs: é a one iu 6 ainda.... acho engraçado tiktok na barra de notificação Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
34 | |
24 | |
18 | |
15 | |
13 |
Usuário | Contagem |
---|---|
73 | |
71 | |
64 | |