Tópico original:

Touch parou de funcionar após atualização

(Tópico criado em: 08-13-2021 07:42 PM)
1587 Exibições
carlabarcelo
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Estou muito chateada com a sansumg. Comprei um A 31 no ano passado e agora a tela simplesmente parou de funcionar após atualização para o Android 11. Tive que voltar para o Android 10, e agora? O que vou fazer com um celular que não pode atualizar? Decepcionada. 

5 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, Carlabarcelo. Como vai? Lamentamos pelo ocorrido, e tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos aos nossos clientes. Você poderia ter realizado a restauração apara os padrões de fábrica, em que na maioria das vezes resolve. Como fez para retroceder para o Android10? Foi até uma autorizada? 

0 Kudos
Members_ue8haNq
Beginner Level 2
Galaxy A

Estou tempo o mesmo problema , apos atualização do aparelho o touch scrren parou de funcionar tendo que forçar o reinicio.... ja tem alguma solução sobre isso?

0 Kudos
luis019
Active Level 1
Galaxy A
Tive o mesmo problema com o meu A32 assim que acabou a garantia o telefone deu problema após a atualização. 😔
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, luis019. Lamentamos pelo ocorrido, você pode fazer o auto diagnostico pelo App members, ou acionar uma das nossas autorizadas. 

0 Kudos
luis019
Active Level 1
Galaxy A
Obrigado pela dica, mas na época nem dava pra fazer isso porque o celular ficou com a tela preta e não respondia de jeito nenhum.
0 Kudos