Tópico original:

Touch parou de funcionar em determinado local

(Tópico criado em: 05-14-2024 11:21 PM)
195 Exibições
LouisFC
Active Level 3
Opções
Galaxy A



Simplesmente estava mexendo no meu A54 e após usar normalmente, bloqueei a tela e deixei de lado, após uns 5 min fui mexer novamente e simplesmente uma parte da tela não funciona mais. Como mostro nos vídeos e imagem, não funciona na parte superior, abaixo da câmera frontal. Não atualizei o aparelho recentemente, nem nada do tipo. Só estava mexendo e do nada parou. 

Alguém já teve isso? Tem alguma solução ou algum método para resolver? Acionei a garantia, mas gostaria de tentar algo antes de mandar.

image


12 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Está usando película? Se sim, já ativou a opção "Aumentar sensibilidade"?

Só ir em Configurações > Display

Screenshot_20240514_235529_Settings_1000104844_1715741729.png
LouisFC
Active Level 3
Galaxy A
Sim sim. Desses métodos básicos, acho que só falta eu formatar. Acredito eu que só falta isso kkk
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Antes de formatar, veja se esse procedimento funciona 😃

"wipe cache partition"

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-a/tutorial-como-limpar-a-partição-de-cache/td-p/5964241?s...
0 Kudos
LouisFC
Active Level 3
Galaxy A
Também já fiz isso, wipe cache e nada :(
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Entendi. Já tentou fazer o teste sem a película?
0 Kudos
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
O que vc mostra no primeiro vídeo é o diagnóstico da Samsung? Se foi não acusou nada na placa? Quando vi pensei a mesma coisa do colega que falou antes, a película, mas vc falou que já tinha feito os básicos .
LouisFC
Active Level 3
Galaxy A
Isso, mas a película tá aplicada a muito tempo, nunca tive problema com ela e do nada ela vai fazer isso?
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
Se for a película só trocando pra saber. A minha já troquei por ficar menos sensível ao toque .
0 Kudos
dferreirx
Expert Level 4
Galaxy A
já passei por isso, infelizmente