cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Tópico original:

Touch parou de funcionar em determinado local

(Tópico criado em: 05-14-2024 11:21 PM)
1383 Exibições
LouisFC
Active Level 4
Opções
Galaxy A

Simplesmente estava mexendo no meu A54 e após usar normalmente, bloqueei a tela e deixei de lado, após uns 5 min fui mexer novamente e simplesmente uma parte da tela não funciona mais. Como mostro nos vídeos e imagem, não funciona na parte superior, abaixo da câmera frontal. Não atualizei o aparelho recentemente, nem nada do tipo. Só estava mexendo e do nada parou. 

Alguém já teve isso? Tem alguma solução ou algum método para resolver? Acionei a garantia, mas gostaria de tentar algo antes de mandar.

image

16 Comentários
LouisFC
Active Level 4
Galaxy A
Fez oque pra resolver? Assistência mesmo?
ferreirad4vx
Expert Level 4
Galaxy A
eu desisti dele😅 tbm tava com a tela bem trincada
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, LouisFC. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

uxitoo
Active Level 2
Galaxy A
O meu a54 tá com esse problema de uma parte da tela não funcionar no lado direito ja fazem 3 dias, eu tenho quase certeza que foi porque eu lavei o celular na pia algumas vezes e o cloro fez alguma corrosão, mas não faz muito sentido porque se a proteção é durante 30 minutos em 1 metro e meio de profundidade
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Seu aparelho é resistente à água e atende as seguintes normas internacionais:
• Certificação IP67 de resistência à água: conforme as exigências da norma IEC 60529, foi testado em água doce, com temperatura entre 15-35 °C, sob pressão de 86-106 kPa, profundidade 1 m por 30 minutos, sem movimento.
Você deve acompanhar as seguintes diretrizes para manter a resistência à água e poeira de seu aparelho.
• Não exponha o aparelho a água de piscina ou do mar.
• Se o aparelho for exposto a água suja ou outros líquidos, como água com sabão, óleo,
perfume, protetor solar, higienizador de mãos, produtos químicos, como cosméticos,
ou líquidos que incluam o álcool, limpe o aparelho com água fresca, com um pano macio e limpo e seque-o completamente antes de usá-lo para manter a resistência à água.
• Não exponha o aparelho à água com alta pressão. Um aumento repentino na pressão
da água pode exceder o nível garantido de resistência à água.
• Em locais como sauna ou banho turco, o desempenho de resistência à água pode ser
danificado devido a mudanças bruscas na temperatura.
• Se o aparelho for submetido a um impacto ou for danificado, sua resistência à água pode diminuir.
Se o aparelho for exposto à água, siga estas diretrizes:
• Limpe o aparelho com um pano macio e limpo, e seque-o completamente.
• Se o microfone ou alto-falante não estiver completamente seco, o som poderá não
reproduzir claramente durante uma chamada.
• O touch screen e outras funções podem não operar corretamente se o aparelho for
usado em água.
• Não conecte o carregador ou quaisquer acessórios até que o aparelho esteja
completamente seco. O aparelho pode ser danificado se um acessório ou carregador
for conectado quando o conector multifuncional ainda não estiver seco.
A resistência à água e poeira de seu aparelho não é permanente e pode diminuir com o
tempo devido ao desgaste normal

Pedimos gentilmente que nos contate: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
dkaoa
Active Level 1
Galaxy A
Aconteceu a mesma coisa com o meu a54. Parece ser algo do modelo.
Ele parou de funcionar o touch em algumas partes da tela.
0 Kudos
dkaoa
Active Level 1
Galaxy A
Aqui esta o exemplo...
1742580851879.jpg
0 Kudos