Tópico original:

Transferência de arquivos do A70 para PC

(Tópico criado em: 01-08-2020 04:02 PM)
7249 Exibições
AlineSF
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Estou tentando acessar meus arquivos do celular (A70) no meu computador. Tenho um cabo USB com entrada compatível com a do telefone (que para complicar nossa vida o carregador vem com duas entradas iguais nas duas pontas e não tem USB). Porém o celular não aparece no computador. 
O que eu faço?
26 Comentários
0anthonys0
Active Level 5
Galaxy A
Você tbm pode estar tentando instalar os drivers USB Samsung para Windows através deste link https://developer.samsung.com/galaxy/others/android-usb-driver-for-windows
AlineSF
Active Level 1
Galaxy A
Não funcionou 😞
AlineSF
Active Level 1
Galaxy A
vou tentar
0 Kudos
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy A
Instale drivers USB para Windows 10 e depois faça a transferência dos arquivos.
AlanMɐxTǝɔh
Active Level 10
Galaxy A
Seu telefone está selecionado esse modo?
AlineSF
Active Level 1
Galaxy A
sim, está
0 Kudos
lug42
Active Level 6
Galaxy A
O que pode está acontecendo é o seu computador não tem o driver Samsung para reconhecer o celular.
AlineSF
Active Level 1
Galaxy A
Eu baixei o drive e mesmo assim não resilveu. Estou achando que o problema é o cabo. Vou comprar outro pra testar.
0 Kudos
Galaxy A
Eu não vejo a necessidade de cabos tipo C com essa entrada dos dois lados só tem complicado a vida dos usuários que tão se vendo obrigado a comprar PCs com entrada usb c.Quem não tem condições tem que encher o celular de cabos adaptadores e torcer pra funciona
AlineSF
Active Level 1
Galaxy A
Concordo. Tenho várias cabos que agora não vão servir mais pra nada com esse novo tipo de etrada do celular.
0 Kudos