Tópico original:

Galaxy a54 fica reiniciando 22-01-24

(Tópico criado em: 01-22-2024 08:15 PM)
222 Exibições
andrepy
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Peguei hoje o a54 e na hora de fazer a transferência dos arquivos do a31 para ele, o wi-fi ficava falhando. Depois de instalado coloquei para atualizar o ui6 e aí que piorou. Começou a reiniciar a todo momento, sem parar. Só com os dados móveis que não reiniciava. Tive que levar na assistência da Samsung no primeiro dia. Agora estou esperando para ver. Triste.

6 Comentários
Galaxy A
Ele já veio reiniciando?
0 Kudos
Bolognha
Active Level 5
Galaxy A
Você usou o Smart Switch pra fazer a transferência? Quando eu recebi o meu eu usei pra fazer do m21s e foi só dor de cabeça. Ficou esquentando muito e reiniciando quando eu abria a câmera, só voltou a o normal depois de resetar as configurações de fabrica e usar o backup do Google e da Samsung cloud pra recuperar os arquivos
0 Kudos
Galaxy A
Fica ligeiro
0 Kudos
Andersonlf82
Beginner Level 2
Galaxy A

O meu não tem 30 dias de uso e tá reiniciando sempre que conecto os fones redmi Bluetooth. Começou depois da última atualização. 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Anderson. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos