Tópico original:

Travamento de tela e bugs A54

(Tópico criado em: 04-26-2024 07:16 PM)
127 Exibições
GabCouto
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Tenho o telefone A54 a pouco menos de um ano, o aparelho recentemente foi atualizado, e hoje quando cheguei em casa e fui usar, a tela se dividiu no meio com um tom de cor mais escuro na parte superior e um mais claro abaixo, seguido de falha total na digital do aparelho.
Reiniciei o telefone e voltou ao normal, porém quando fui jogar ainda agora, tinha touch fantasma e toques acidentais.
Recomendo desativar a sensibilidade alta, reiniciar o aparelho, evitar deixar o armazenamento um pouco cheio e em casos piores procurar assistência.
10 Comentários
Erickmxx
Active Level 4
Galaxy A
Acho que já seria bom vc mandar logo o seu pra assistência. Aproveitar que ainda ta na garantia e ver o q podem fazer pra vc
GabCouto
Active Level 4
Galaxy A
Vou observar mais um pouco, ele deu esse princípio de infarto após a atualização, mas se acontecer novamente eu vou correr atrás da assistência mesmo.
Por hora fazer os procedimentos que mencionei creio que vão dar uma segurada.
Tarcizio85
Expert Level 5
Galaxy A
Que zebra
GabCouto
Active Level 4
Galaxy A
Tomei um susto tão grande que já corri atrás de saber como resolver.
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Já corre e manda pra garantia, melhor do que ficar quebrando a cabeça
GabCouto
Active Level 4
Galaxy A
Kkkkkkkk quebrei a cabeça e já até coloquei a solução que achei
0 Kudos
GabCouto
Active Level 4
Galaxy A
Atualização sobre o problema em si
Eu verifiquei e tipo
Eu tinha uns 10 gigas de memória livre ainda
Aí eu falei, talvez meu problema seja espaço por conta da atualização
Em resumo eu liberei uns 40 gigas de armazenamento no telefone
Testei ele com os diagnósticos que podem ser realizados aqui no app mesmo
E testei em um jogo pesado, o telefone voltou ao normal e tá 100%
Em resumo creio que dentre as possibilidades a mais plausível, foi que a atualização mudou alguma coisa e acabou necessitando mais armazenamento livre
Galaxy A
Aconteu comigo também assim que terminei de atualizar ele, estava vendo um vídeo no YouTube e desliguei a tela do celular ao voltar a ligá-la apareceu uma parte em tom cinza e outra em branco levei um susto achando que minha tela estava queimando kkk mas reiniciei o telefone e voltou ao normal
GabCouto
Active Level 4
Galaxy A
Exatamente isso, me aconteceu uma vez
Tomei um susto na hora. Depois de alguns testes confirmei que é o armazenamento próximo de cheio, qualquer coisa recomendo você esvaziar um pouco a memória