Tópico original:

Um ótimo ponto após a atualização da One UI 5/Android 13 - Galaxy A71

(Tópico criado em: 01-21-2023 04:03 PM)
438 Exibições
RodrigoCorrea
Active Level 4
Opções
Galaxy A

image

Algo ótimo pra mim após essa atualização, foi um controle maior sobre as notificações, não me importo que elas cheguem, mas o que incomodava bastante eram os pop-up constantes de apps, principalmente de lojas, isso atrapalhava bastante durante um jogo por exemplo, agora após a atualização, da para desabilitar isso, demorou mas veio!🙌🏼

8 Comentários
RCFORTALEZA
Active Level 8
Galaxy A
Mesmo no 12 ou em outros dava, apenas desativar as notificações ou até mesmo desinstalar o aplicativo.
0 Kudos
RodrigoCorrea
Active Level 4
Galaxy A
Até tinha, mas não era tão eficiente como é agora, acredite, eu tentei por várias vezes barrar as notificações pop-up's de vários aplicativos (cheguei até achar que era defeito do smartphone por não conseguir), eu desativei todas, mas mesmo assim continuavam chegando, e eu não entendia o motivo. Mas depois que atualizou, é possível fazer isso de maneira individual pra cada app, e realmente elas não aparecem mais no topo da tela, apenas vibra/toca e ficam na barra de notificações, do jeito que eu sempre quis que ficassem. Não cogitei desinstalar os apps, pq seria chato fazer isso a cada vez que quisesse ou não quisesse mais utilizá-lo.
RCFORTALEZA
Active Level 8
Galaxy A
Vou esperar chegar a atualização pro meu, sem pressa...
RodrigoCorrea
Active Level 4
Galaxy A
Também esperei sem pressa, e já gostei bastante dela só por ter resolvido esse probleminha que pra mim era irritante kkk, fora isso, tudo normal, ficou mais suave e leve.
RCFORTALEZA
Active Level 8
Galaxy A
Sim!
O meu é bom e se melhorar ainda é melhor.
RodrigoCorrea
Active Level 4
Galaxy A
É isso, a gente espera que venha sempre pra melhorar algo.
pedrotav
Beginner Level 5
Galaxy A
Qual a fonte? É da Galaxy Store?
RodrigoCorrea
Active Level 4
Galaxy A
É a "SanFransisco" do app zFont 3