Tópico original:

Um desabafo

(Tópico criado em: 12-19-2024 10:58 PM)
105 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy A
Olá, membros.

Gostaria de compartilhar um desabafo sobre a minha experiência com o Galaxy A54.
Comprei o dispositivo novo em outubro de 2023, e como sou entusiasta de fotografia, fiquei bastante empolgado com as câmeras de boa qualidade que o aparelho oferecia. No entanto, após o lançamento da One UI 6 no início deste ano, percebi uma mudança significativa na qualidade das fotos. As imagens começaram a sair com saturação excessiva, o que comprometeu bastante os resultados. Felizmente, a atualização para a One UI 6.1 corrigiu esse problema, o que indicou que a Samsung ajustou algum desequilíbrio no pós-processamento das fotos.

Porém, após as atualizações mensais, novos problemas surgiram: capturas muito escuras, mesmo em ambientes com luz natural, cores artificiais, baixa nitidez e um aspecto geral estranho nas imagens. Já entrei em contato várias vezes com o suporte da Samsung em busca de uma solução, mas, na prática, o atendimento tem sido ineficaz. Já registrei minha insatisfação duas vezes por aqui, mas a situação não foi resolvida.

Minha frustração é enorme, e decidi expor isso porque a situação está impactando seriamente a minha saúde mental. A fotografia, que sempre me trouxe alegria e satisfação, se tornou um desafio constante, o que intensificou um problema psicológico pré-existente. Eu não sou uma pessoa pública, mantenho minha vida privada e não busco chamar a atenção ou me fazer de vítima. Mas essa situação tem afetado profundamente minha autoestima e qualidade de vida.

Infelizmente, não tenho condições financeiras para adquirir outro aparelho, e tudo o que peço é que os bugs sejam corrigidos, para que eu possa voltar a usar as câmeras do meu celular sem esse sofrimento. As consequências dessa frustração podem me acompanhar por muito tempo, e isso tem sido difícil de lidar.
8 Comentários
adrabelha
Expert Level 5
Galaxy A
Poxa amigo, que triste a sua situação 😮
Espero que consigam corrigir esse erro na sua câmera. Cade os moderadores pra ajudar você? 🙃
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Muito obrigado pelo comentário gentil, adrabelha!
adrabelha
Expert Level 5
Galaxy A
De nada, acho que a empresa tem a obrigação de deixar todos seus usuários satisfeitos, devem sempre tentar corrigir. Boa sorte amigo 😊
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Infelizmente não são os Moderadores que resolvem esse tipo de problema.
Titi84
Active Level 10
Galaxy A
Entendo sua situação!
Essas atualizações que eles disponibilizam para correção de bugs e afins geralmente é uma caixinha de surpresas (não deveria ser assim).
Espero de verdade que vc (no caso a Samsung),consiga resolver essa situação complicada.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Muito obrigado pela gentileza no comentário, Titi84!
Titi84
Active Level 10
Galaxy A
Que nada amigo! É uma situação que todos nós como consumidores podemos passar, me senti no seu lugar! Abraços e boa sorte!
DanniAedo
Active Level 2
Galaxy A
Compartilho da mesma situação, percebi isso tb na minha câmera do a54. Cada atualização parece que a câmera perde qualidade. A minha parece que a câmera está sempre suja (mas não estão, sempre limpo). Sou fotógrafa e sinto muito a diferença.