Tópico original:

Upgrade a34 para o a54/a35/a55

(Tópico criado em: 08-27-2024 12:07 AM)
275 Exibições
limajohn
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Pessoal, possuo um a34 com 256GB há ½ ano, tive que comprar por urgência mas queria muito ter pego o a54 e na época vi que a diferença era mais a câmera (o que valorizo muito), mas a diferença de preço era um pouco grande! 
Enfim, pretendo na blackfriday, acreditando que haja boas promoções, em ir para o a55. Sei que o a35 é basicamente o a54 kkk . MAS...
Será que vale a pena? Claro, a depender do valor, ir para o a55 ou a54? Gostei que o a55 já tem eSIM e uma proteção de tela melhor, por exemplo, salvo engano. 
A opção mais distante seria o s23 Fe 256gb, mas queria muito que tivesse slot para o cartão de memória🤣

10 Comentários
Inácio9
Expert Level 5
Galaxy A
Entendo, sua dúvida, mais se você valoriza muito a camera, o a55 pode ser uma boa escolha, especialmente com as melhorias que traz. O a54 ainda é uma opção sólida ainda, mas o a55 oferece mais atualizações a longo prazo sabe, mas se estiver disposto a gastar mais, vai de s23 FE também e excelente, além ser um celular topo de linha
limajohn
Active Level 4
Galaxy A
Valeu! Sim! Se surgir em um bom valor, acho que eu não pensaria duas vezes em ir para a linha S :)
Inácio9
Expert Level 5
Galaxy A
E isso!!
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
O A55 é bem equilibrado em todos os quesitos, Member! Acredito que se encaixe perfeitamente no seu estilo de uso ;)
limajohn
Active Level 4
Galaxy A
Obrigado 👍
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Denada! qualquer dúvida, só perguntar :)
0 Kudos
OMorador
Active Level 6
Galaxy A
Vai de A55, ótimo aparelho
limajohn
Active Level 4
Galaxy A
Obrigado 👍
0 Kudos
Denissonh
Active Level 9
Galaxy A
Eu consideraria ir para o A55, sair do A34 e pegar o A54, não sei.. não vejo muito upgrade nessa troca.