Tópico original:

Upgrade do A13

(Tópico criado em: 10-11-2025 07:30 PM)
86 Exibições
VaSilGax
Active Level 2
Opções
Galaxy A

Olá, Comunidade!

Preciso da ajuda e da experiência de vocês para um upgrade! Atualmente uso um Galaxy A13 e estou sentindo que preciso de mais performance, especialmente na câmera e na capacidade de multitarefas.

Eu tiro muitas fotos (a câmera é prioridade!) e trabalho com vendas, então meu celular precisa ser rápido e aguentar bem os aplicativos de trabalho, sem travamentos.

Considerando o custo-benefício, na opinião de vocês:

• Qual modelo Galaxy vocês indicam como o melhor upgrade do A13?

Quero saber as experiências reais! Me ajudem a escolher o próximo companheiro de trabalho! 😉

14 Comentários
Galaxy A
Galaxy a55 ou a56 é uma boa, se puder investir mais, um galaxy S também é bem bacana. (Minha opinião).
VaSilGax
Active Level 2
Galaxy A
Obrigada pela sugestão! Galaxy A55 e A56 parecem ótimas opções, vou pesquisar mais sobre eles e o custo-benefício. O Galaxy S é um sonho, quem sabe no futuro! 😉😊
Galaxy A
De nada.😊
0 Kudos
joaoA54ss
Active Level 7
Galaxy A
s23, se conseguir
VaSilGax
Active Level 2
Galaxy A
Obrigado pela sugestão! O S23 é um aparelho incrível, sem dúvida. Vou pesquisar o preço dele, vai que... rs
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Se quiser ir diretamente para um modelo top de linha, S24 Plus atenderá super bem com um conjunto mais versátil, incluindo lente telefoto com zoom ótico 3X e além disso vem com 12 GB RAM.

Edit: além disso, o mesmo traz suporte ao Expert RAW para fotos melhores, é que nem o modo PRO mas com configurações extras.
VaSilGax
Active Level 2
Galaxy A
Muito obrigada pela sugestão do S24 Plus! Reconheço que um conjunto de câmera com zoom óptico 3X e 12 GB de RAM me atenderia perfeitamente para o trabalho. É um super aparelho! Vou colocá-lo na minha lista de comparação, quem sabe eu dou sorte de achar uma oportunidade! Agradeço muito pelo detalhe da sugestão!
jannpontesbr
Active Level 7
Galaxy A
pelo preço que se falo eu diria a16 ou a17 lembrando modelos de 8gb de ram no minimo
VaSilGax
Active Level 2
Galaxy A
Obrigado pela sugestão do A16/A17! Vou pesquisar a fundo esses modelos, focando na câmera e no desempenho para os apps de vendas, para ver se eles já me dão o salto de qualidade que procuro. Agradeço a ajuda!
0 Kudos