Tópico original:

Vídeo do YouTube dropando pra 480p

(Tópico criado em: 04-25-2024 12:58 PM)
698 Exibições
jhhøn
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Alguém sabe me dizer se isso acontece em mais algum aparelho? Quando abro qualquer vídeo do YouTube que tem 4k (2160p) à 60f de resolução máxima, quando eu seleciono a resolução 4k, o vídeo meio que dá um loading, e corta as outras resoluções acima de 480p, estou com um Galaxy A54, no meu antigo celular (Galaxy A50 de 2019) não acontecia isso, testei num Galaxy A71, também está com mesmo problema...

image

image

18 Comentários
LeandroVictor23
Expert Level 3
Galaxy A
tava acontecendo isso com meu S9 FE+ mas parou, não sei o que eu fiz
Viní210
Active Level 4
Galaxy A
Tente apagar os Dados do Youtube, reiniciar, e loga na sua conta, va nas configurações e procure por uma opção de qualidade de video, estara em automático, ai voce coloca em maxima qualidade sempre, isso deve resolver
jhhøn
Active Level 5
Galaxy A
Vô tentar
LucasJunior1
Active Level 9
Galaxy A
Cara eu tenho uma suspeita que seja o chipset exynos 1380 mais deixa quieto que bom que no seu caso resolveu fico feliz 😊😊😊😊
0 Kudos
rasc
Active Level 10
Galaxy A
sua conexão esta estável e com velocidade? pode ser isso.
jhhøn
Active Level 5
Galaxy A
Está sim, ele roda normal até o QHD (1440), só acontece quando vai pro 4k...
Teuzzin
Active Level 6
Galaxy A
E pq o celular só é compatível com resolução 4k a 30 fps ele não é compatível a 60 fps
jhhøn
Active Level 5
Galaxy A
Não, porque o meu antigo cell, tbm da Linha A só que de 2019, roda até hoje 4k à 60f, eu suspeito, talvez que seja uma má otimização por causa do Android 14, ou do Yt mesmo, não sei, pesquisando aqui vi que aconteceu até com o s23 ultra, então...
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!