E aí? Já ficaram sabendo que já foi divulgado a data que será lançado a One Ui 7 na linha A?, não? Então segue aí os 6 dispositivos que irão... Ver publicação
E aí? Já ficaram sabendo que já foi divulgado a data que será lançado a One Ui 7 na linha A?, não? Então segue aí os 6 dispositivos que irão... Ver publicação
Boas notícias para os donos de Galaxy A: A Samsung, através do Newsroom noticiou que a One UI 7 será distribuída na linha A a partir do início de... Ver publicação
O a56 veio com a one ui7 completa?Se não ele irá receber um patch como o s25 ultra pra completar ela? Ver publicação
Algumas pessoas estavam me perguntando quando eu achava que chegaria a atualização da ONE UI 7 para os usuários da linha A, M e assim... Ver publicação
Não sei se foi coincidência mais, faltando menos de mês para meu smartphone perder a garantia, ele recebeu uma atualização e parou de recarregar... Ver publicação
Baixei a atualização no meu celular ontem, e fui concluir, de repente apareceu atualização pausada Ver publicação
Como é que é????O A16 vai receber 8 atualizações de Android(Site oficial da Samsung knox) Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
30 | |
28 | |
28 | |
27 | |
25 |
Usuário | Contagem |
---|---|
243 | |
188 | |
161 | |