Vou ser sincera com vocês: tenho muito medo de atualizar o A55. Por isso fiz esse post, com o intuito dos usuários interagirem aqui por um tempo... Ver publicação
Vou ser sincera com vocês: tenho muito medo de atualizar o A55. Por isso fiz esse post, com o intuito dos usuários interagirem aqui por um tempo... Ver publicação
Oi gente! Lembro de pessoas que possuem o A55 dizendo que apareceram linhas coloridas (não linhas verdes, mas sim coloridas, logo na barrinha de sair... Ver publicação
With the latest update, google play certification failed. Ver publicação
Oi pessoal, eu tava há um tempo sem atualizar meu A55, último patch de segurança foi o de fevereiro, os seguintes não consegui instalar. Daí hoje foi... Ver publicação
Olá pessoas ,estou tendo um problema um tanto curioso.Comprei um #A56 faz um mês em uma viagem que fiz a Portugal e estou adorando o aparelho porém... Ver publicação
Após muitas horas de indecisão, a primeira versão da nova Home Screen ficou pronta. Próximo passo é fazer a versão DIY. Ver publicação
🚨 A camera ultra wid do a55 tá com uma péssima estabilização após atualizar para ONE UI 7.0!! Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
45 | |
41 | |
34 | |
32 | |
31 |
Usuário | Contagem |
---|---|
249 | |
247 | |
234 | |