Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Vir relatos que a bateria adaptável gasta mais bateria, é vdd?

(Tópico criado em: 06-21-2021 04:18 PM)
915 Exibições
Bueno10SP
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Eu vir relatos que a bateria adaptável gasta mais bateria, pois fica em 2 plano tentando ajustar o gasto de energia, ou seja o que acaba prometendo economizar, acaba gastando mais, do que ela desativada, isso é verdade? Gostaria que alguém que entenda disso me explicasse por favor.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
SSP
Expert Level 2
Galaxy A
Não, são usadas artifícios pré-definidos pelo sistema para algumas configurações como brilho, o diferencial dessa função é aintenção de entender o uso do usuário e desativar os apps que não são usados, essa verificação de frequência de uso de apps não é tão frequentemente ao ponto de piorar a bateria

Exibir solução no post original

6 Comentários
Solução
SSP
Expert Level 2
Galaxy A
Não, são usadas artifícios pré-definidos pelo sistema para algumas configurações como brilho, o diferencial dessa função é aintenção de entender o uso do usuário e desativar os apps que não são usados, essa verificação de frequência de uso de apps não é tão frequentemente ao ponto de piorar a bateria
Bueno10SP
Active Level 3
Galaxy A
Obrigado por me responder, sobre o modo de economia adaptável também ele é bom, o processador gasta bateria para entender ?
0 Kudos
Desplugado
Active Level 4
Galaxy A
Kķkk
jardell
Active Level 10
Galaxy A
No meu A20 sim gasta muito mais que no modo otimizado...
Boa noite Deus abençoe todos nós a paz amém...
RafaelCaron
Active Level 5
Galaxy A
Olha na teoria bateria adaptável seria pra melhorar o consumo da bateria. Porém se é coincidência ou não, eu desativei isso do meu s21 plus e a bateria melhorou considerávelmente.
Plushie
Active Level 1
Galaxy A
A bateria adaptavel é boa pro Samsung A14 ?
0 Kudos