Tópico original:

VOCÊ POSSUI ESSES PROBLEMAS NO GALAXY A71?

(Tópico criado em: 08-10-2023 10:46 PM)
667 Exibições
AsrGuto
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Olá pessoal, tudo bom?
Me chamo Augusto. 

Eu comprei o meu Galaxy A71 em 2020 no ano em que lançou o modelo. Realmente, analisando diversos critérios esse celular é muito bom! Fazem 3 anos que possuo e ando sentindo que ele não está mais rendendo como antes. Obviamente sei que tudo tem seu prazo de validade, e não tem como comprar os de hoje com os antigos que jogávamos aqueles jogos de minhoca e a famosa lanterna ligada que a bateria durava só 300 dias rsrs. 

Esse ano comecei a reparar alguns problemasque estão me incomodando bastante e irei citar alguns que está acontecendo comigo:

1- Quando faço ligação o microfone ou a saída do som funciona quando quer. E isso na maioria das vezes não funciona. Não consigo falar e nem ouvir a outra pessoa!.
2- O celular anda muito lerdo! E não estou falando pela questão de falta de memória. Apenas não sei o motivo de estar acontecendo isso. 
3- Quando estou vendo vídeos independente de onde estou assistindo, o vídeo está em modo mega lento. Tipo parece que não carregou o vídeo e por conta disso, às imagens parecem terem sido tirado do quadro "o grito". Essa é sensação!

Peço desculpas o tamanho do texto e se você estiver passando por algum desses problemas, irei adorar trocar dicas com você.
#galaxya71 #a71 
3 Comentários
Mhonet
Expert Level 1
Galaxy A
vc deve ter feito as últimas atualizações, suponho..
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, AsrGuto! 
Sinto muito por isso!
Aconteceu depois de alguma atualização?

Você pode fazer a restauração de fábrica se desejar. Para isso, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar mais adequado e retire sua conta Google e Samsung, senha padrão, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

0 Kudos
lucaskinn
Active Level 1
Galaxy A
Meu a71 teve/tem esse problema da tela, parece que o painel deixa de ser ips pra virar tn, diminui a qualidade da cor e brilho... E agora começou a dar problema pra carregar, em março desse ano ele não carregava com o carregador original que veio, comprei um falsificado e funcionava (sem fast charge) voltou ao normal depois de uns meses e agora voltou a dar problema (conectado USB e desconectado), aproveita e junta dinheiro pra trocar, não peças mas sim de marca
0 Kudos