Cesar90SP
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-04-2023 10:48 PM
Galaxy A
Estou extremamente insatisfeito com a situação que ocorreu com o meu celular. A tela do aparelho começou a exibir uma tonalidade verde. Para minha surpresa, após pesquisar na Internet, descobri que diversos outros usuários da Samsung estão enfrentando exatamente o mesmo problema. É importante destacar que isso aconteceu logo após uma atualização de software recente que meu aparelho recebeu. É inaceitável que uma atualização cause um defeito como esse.
Embora a garantia do aparelho tenha expirado, acredito que os direitos do consumidor, amparados pelo CDC, devem ser aplicados. Afinal, parece que esse problema está relacionado a um defeito oculto que surgiu após a atualização. Espero uma solução imediata para essa questão e que a Samsung assuma a responsabilidade por essa situação frustrante que estou enfrentando como cliente.
5 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-05-2023 01:05 AM
Galaxy A
Você procurou a assistência?
Cesar90SP
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-08-2023 07:45 AM
Galaxy A
Procurei a Samsung e me disponizsram um código reverso dos Correios para enviar o aparelho para a assistência.
Entretanto, coincidentemente, após algumas horas que entrei em contato com a Samsung a tela voltou ao normal.
Parece que isso é comum, o problema some e depois volta. Espero que não volte no meu aparelho.
Obs.: não teve nenhuma atualização de software após a reclamação na Samsung.
Entretanto, coincidentemente, após algumas horas que entrei em contato com a Samsung a tela voltou ao normal.
Parece que isso é comum, o problema some e depois volta. Espero que não volte no meu aparelho.
Obs.: não teve nenhuma atualização de software após a reclamação na Samsung.
Cesar90SP
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-08-2023 08:08 AM
Galaxy A
Caso alguém com o mesmo problema, compartilhe aqui para todos os usuários terem ciência.
daniel91chrs
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
08-22-2023 12:29 AM - editado 08-22-2023 12:30 AM
Galaxy A
Oi bom dia.
Tbm tenho um A71
Estou com ele há 2 anos e meio e faz uns 2 dias apareceu uma lista vertical bem no centro da tela.
Desliguei e reiniciei o aparelho e nada. Fiz o teste do dead pixel (app) e nada, fiz o teste do codigo e nada tbm.
Liguei e fiz os mesmos testes com uma atendente e nada de resolver.
A mesma me orientou a ir na assistência e que constatado algum problema eles irão resolver o meu problema, ai disse que meu aparelho já acabou a garantia e ela disse que se for constatado vicio oculto eles resolvem e consertam no mesmo dia.
Ainda não fui na assistência pretendo ir ainda essa semana, para ver se consigo resolver essa situação.
Tbm tenho um A71
Estou com ele há 2 anos e meio e faz uns 2 dias apareceu uma lista vertical bem no centro da tela.
Desliguei e reiniciei o aparelho e nada. Fiz o teste do dead pixel (app) e nada, fiz o teste do codigo e nada tbm.
Liguei e fiz os mesmos testes com uma atendente e nada de resolver.
A mesma me orientou a ir na assistência e que constatado algum problema eles irão resolver o meu problema, ai disse que meu aparelho já acabou a garantia e ela disse que se for constatado vicio oculto eles resolvem e consertam no mesmo dia.
Ainda não fui na assistência pretendo ir ainda essa semana, para ver se consigo resolver essa situação.
lucaskinn
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-04-2023 03:52 AM
Galaxy A
Meu a71 teve/tem esse problema da tela, parece que o painel deixa de ser ips pra virar tn, diminui a qualidade da cor e brilho... E agora começou a dar problema pra carregar, em março desse ano ele não carregava com o carregador original que veio, comprei um falsificado e funcionava (sem fast charge) voltou ao normal depois de uns meses e agora voltou a dar problema (conectado USB e desconectado), aproveita e junta dinheiro pra trocar, não peças mas sim de marca