Tópico original:

Tela piscando

(Tópico criado em: 07-14-2023 06:41 PM)
2343 Exibições
jessikafernands
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Tenho o A71 desde dezembro de 2020. Meu aparelho nunca levou uma queda, nem foi molhado. Literalmente é muito bem cuidado parece que veio da loja recentemente. Nunca tive nenhum tipo de problemas com o aparelho. Mas, infelizmente, desde o dia 27 de junho de 2023 o meu aparelho vem apresentando um problema: a tela pisca, altera a tonalidade pra um roxo (eu uso ele no modo noturno então por isso vejo a tonalidade roxa) aí fica por alguns segundos e depois some. As vezes o telefone fica passando diversas listras e a tela treme muito, tanto que eu tenho que desligar o aparelho com medo de que queime. Meu aparelho está atualizado com Android 13 e UI 5.1.

Alguém teve esse problema?
15 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Isso deve ser um problema na tela do celular ou na placa leva na assistência para consertar.
jessikafernands
Active Level 2
Galaxy A
Infelizmente não vai ser uma opção pra mim porque não vou ter dinheiro pra pagar o concerto kkkkk
Danilo_novaes
Active Level 3
Galaxy A
Jessika isso não é problema de tela o pessoal não passa a informação direito, chaga da ódio, isso é problema de atualização, o meu tá desse jeito, só muda q o meu dar tela verde, muda a cor igual o teu, mais depois volta ao normal, isso é erro de ROM, de software, de atualização, temos que esperar o patche de segurança pra poder resolver o nosso problema, agora esse povo precisa verificar as coisas pra depois falar, o problema é atualização e já vem os sabidones falar, ah é problema de placa, ah leva numa assistência técnica, povo burro da gota, o meu tá igual o seu, esse bugue é da une ui 5.1...☺️🍃
jessikafernands
Active Level 2
Galaxy A
Aí ufa, fico mais aliviada em saber que é apenas um bug dessa atualização e não um problema mais sério. Muitíssimo obrigada, de verdade. Agora é torcer pra que essa atualização chegue logo.
Danilo_novaes
Active Level 3
Galaxy A
Tá errado viu, isso é erro de atualização, passe a informação correta, o meu tá igual o dela, isso foi devido a atualização da une ui 5.1, incrível vc N saber o problema e já em problema de placa, esses problemas ze só se dar em 90% dos casos em negócio de queda, essa **bleep** é por causa da atualização bugada, logo, logo vem um patche de segurança e resolve tudo...✌🏻🍃
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Se for só atualização pode ser que seja corrigido com alguma atualização.
0 Kudos
Douglee
Active Level 8
Galaxy A
Seu problema pode estar ocorrendo por vários fatores, desde atualização bugada, problema no flat que conecta a tela, oxidação... você pode buscar o problema do seu aparelho na lupa pra ver se tem mas alguém falando sobre.
0 Kudos
Danilo_novaes
Active Level 3
Galaxy A
Isso é erro de atualização, olha o meu comentário lá em cima...☝️☝️☝️☝️☝️
Douglee
Active Level 8
Galaxy A
Eu imaginei que pudesse ser sim. Também exatamente por esse motivo indiquei que buscasse sobre o problema na lupa para verificar se estava ocorrendo com mais alguém. Menos mal se for da atualização.