Tópico original:

Vocês usam 60 ou 120 hz?

(Tópico criado em: 06-04-2024 08:26 AM)
54 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy A
Vale a pena deixar em 60 hz e aumentar a duração da bateria, (afinal a diferença é imperceptível) ou é insanidade pagar caro num smartphone com boas especificações, como 120 hz de taxa de atualização, e não usar todo o seu poder de fogo? 
23 Comentários
macflay
Active Level 6
Galaxy A
Galera gostei de todos comentários me ajudou muito ....
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Gostei do seu nome, melhor trilogia haha
aliluzs
Active Level 5
Galaxy A
120hz, pesquisei dicas para proteger a duração da bateria, dá pra faser bastante coisa. Não consigo mais voltar pro 60
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Sim, é insanidade 🙄. O meu a14 é adaptável até 90hz, e é isso que eu uso. 😁 não importa se vai ou não gastar mais bateria
Jef_Santana9
Active Level 1
Galaxy A
Só aumento a taxa se for pra jogar, mesmo que não der muita diferença no fps é mais pela sensação de toque mais responsivo mas, no uso diário é 60hz pela economia e durar mais tempo.
Galaxy A
Eu depois que tive celular com a taxa de 120hz , tenho o a34 5g, sempre deixo no modo 120hz e para o meu uso a bateria dura o dia todo.
JuS23
Active Level 8
Galaxy A
Ao contrario da maioria, eu deixo a taxa de 120hz desativada pra jogos porque o que eu tenho instalado não passa nem de 60hz, então não faria diferença deixar a taxa tão alta, ia só comer bateria. Pro restante do uso sim, deixo ativo. Adoro a fluidez que passa em todos os apps e rolagens. Fora que como é adaptável, você deixou 2/3 segundos a tela parada, ele já desce pra 60hz no mínimo, dependendo do app. Fora do YouTube, desce até 24hz! Então principalmente pra consumo de mídia, é uma mão na roda e bem sustentável.
Roma8182
Expert Level 2
Galaxy A
60
DheiviAnjos
Active Level 6
Galaxy A
120hz , pra mim não faz sentido comprar um celular top de linha e não usar todo o potencial, é dinheiro jogado fora
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Pois é, pra mim bateria é muito importante, está no top 3 de quesito mais importante em um celular mas concordo com você, não faz sentido comprar um top de linha ou um bom intermediário e capar o celular.