Tópico original:

Widgets One ui 7 a55

(Tópico criado em: 05-23-2025 04:42 PM)
38 Exibições
MhyaRod
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Unica coisa que odiei foram os widgets da tela principal, principalmente os de clima, quase nao da pra personalizar, pra deixar o fundo um pouco transparênte desfocado é inútil... nao tem fundo branco ou outras cores, somente azul, azul escuro ou transparencia total, os widgets de hora tudo pequeno, mesmo expandindo o tamanho da hora permance pequena.. aff odiei os widgets.. 
15 Comentários
hrod
Active Level 6
Galaxy A
Na verdade, eu acho que essa One UI 7 é a maior mancada da Samsung. Sim, realmente é bem fluida, porém há muitos detalhes que eu percebi que deveriam ter um pouco mais de atenção. O balão de notificação no painel, por exemplo: O ícone do aplicativo não é arredondado o suficiente para fechar o alinhamento com as bordas do balão, é quase que no formato "squircle" (o formato padrão dos ícones dos apps da One UI). Isso não tem lógica. Eu vejo como um quadrado dentro de um círculo. Nem se trata exatamente do perfeccionismo a esse ponto, só é feio... e triste por ser algo tão simples sendo feito como se fosse difícil. Na moral, é uma empresa MULTIBILIONÁRIA. O mínimo que eu espero é mais esforço.
0 Kudos
luquinhasa
Active Level 6
Galaxy A

poderia dar um exemplo do que é O balão de notificação?

hrod
Active Level 6
Galaxy A
O formato do ícone dentro do balão.1748029340736.jpg
0 Kudos
hrod
Active Level 6
Galaxy A
Na minha opinião, deveria acompanhar o mesmo estilo desse widget, por exemplo. Ícone redondo dentro do balão com as bordas arredondadas.1748029407855.jpg
hrod
Active Level 6
Galaxy A
E são detalhes simples. Há mais coisas que eu gostaria poder de explicar, mas seria bem longo para mostrar ou escrever por aqui.
0 Kudos
luquinhasa
Active Level 6
Galaxy A

Verdade, você tem razão. Mas aí está acompanhando o formatodo ícone do app. Mas eu te entendo.