Tópico original:

bug 360 no free fire

(Tópico criado em: 03-04-2020 01:04 AM)
28608 Exibições
RobsonFerreira
Active Level 1
Opções
Galaxy J
Oi gente eu tenho um j7 pro e ele tá com um bug chamado de bug do 360 quando vc usa dois dedos pra jogar um jogo e ele roda rapidão a tela isso acontece mais no free fire e eu queria saber se tem como resolver pq ja troquei a frontal 3 vezes e ele continua já mandei pra samsung ela disse pra dar hard reset mais não funcionou alguém já conseguiu resolver esse problema pq me ajuda se tô nem querendo mais jogar free fire por causa disso 
70 Comentários
AlyssonAslan
Active Level 8
Galaxy J
Configurações> Gerenciamento Gera> Idioma e Entrada > Velocidade do ponteiro: deixa ele no meio e faz um teste pra vê se funciona.

Favor clicar nas 3 bolinhas superior e "Aceitar Solução" se encontrou uma solução para seu problema, isso pode ajudar outros membros com a mesma dúvida.
0 Kudos
RobsonFerreira
Active Level 1
Galaxy J
Ah esse aí eu já tentei ele fica do mesmo jeito se eu colocar no meio fica mais ou menos coloco pros lados aí ele fica mais forte
AlyssonAslan
Active Level 8
Galaxy J
Então acredito que não seja o celular e sim as configurações do jogo/celular.
0 Kudos
TUTU129
Beginner Level 3
Galaxy J
n aquento mais isso cara mdsssssssss esse A10 é um lxxxxxx
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Olá, robsonferre . Você verificou com o desenvolvedor do jogo se há algum problema deste tipo?

0 Kudos
RobsonFerreira
Active Level 1
Galaxy J
sim já eles disseram q não é o jogo e sim o aparelho mais acho q é mesmo pq tem várias pessoas q tá com esse bug também no free fire mais a maioria e os celulares intermediários da samsung como o a10,o j3 o j5 prime e pro,o j7 pro e prime o j6, e o j6 plus o j8 o j4 alguns resolveram com atualização o meu começou a dar esse bus depois q ele recebeu o android 8 e o 9 q é o atual do meu
37vjgor
Beginner Level 2
Galaxy J

Sim mano eu jogo no j2 prime e a tela gira parecendo um toque sem querer mais nao e ou tipo toque fantasma isso acontece quando eu atiro quando eu termino de atirar nao sei se eu encostei ou algo **bleep** a tela gira pro outro lado e vou dizer que você trocou a tela do celular e a pelicula 

0 Kudos
Mmicha3l
Beginner Level 2
Galaxy J

Quando a samsung vai corrigir esse bug, muitos reclama disso, eu troquei 2 vez de celular para que esse bug pare, mais não adianta todos quase da linha da samsung tem isso, por tanto que vendi meus celulares e peguei o iphone e no iphone não tem esse tipo e bug de 360 no jogos 

0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

 Oi, robsonferre . Sua reclamação foi direcionada para area técnica.  Aguarde novas atualizações.

0 Kudos