Tópico original:

Formato vcard nao suportado

(Tópico criado em: 09-08-2020 09:53 PM)
14385 Exibições
Reimari
Beginner Level 2
Opções
Galaxy J

Eu não consigo mais compartilhar contatos no Whatsapp na forma VCard no meu J7 pro. Aparece a mensagem: "o formato deste vcard não e suportado". Alguém pode me ajudar?

15 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Certo, Reimari. Boa tarde. O app e o aparelho estão atualizados? Já conseguiu usar essa função? 😘

0 Kudos
leneMa
Beginner Level 4
Galaxy J
Não consigo compartilhar o..fala que é formado vcard não suportado..O que quer dizer
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Opa, leneMa! Boa noite. A sua dúvida foi respondida? Qual é o modelo do seu Galaxy? O aplicativo e os smartphone estão atualizados? Esse é um bug do app, já entrou em contato com o suporte deles?

0 Kudos
Hugo272727
Beginner Level 2
Galaxy J
Não resolve
0 Kudos
Hugo272727
Beginner Level 2
Galaxy J
Não trata do assunto sobre formato VCARD incompatível na hora de compartilhar. Está a uma etapa antes, ensinar a compartilhar. O erro é após essa etapa.
0 Kudos
Step7
Beginner Level 2
Galaxy J
Boa tarde!
Muitos dos meus contatos eu não consigo compartilhar pois me dá a mensagem que o vcard não é compatível.
Meu aparelho é um S7 Edge e tanto o aparelho quanto o aplicativo estão atualizados.
O que fazer ?
0 Kudos
jocaferreira
Active Level 2
Galaxy J
No meu S22 Ultra acontece o mesmo. Alguns contatos não permitem compartilhar no formato vCard. Afinal, o que acontece? Como resolver de uma vez por todas?
0 Kudos