Tópico original:

j8 Android 11 mais um Android 10

(Tópico criado em: 07-22-2020 05:58 PM)
2134 Exibições
edivaldo9087
Active Level 4
Opções
Galaxy J
Galera chegou o Android 10 no j8 o que eu tô achando disso muito bom o celular tá rodando muito bem Nem precisei formatar na hora da atualização Chego tanta coisa nova modo controle de desempenho para Gamer ele vai se adaptando que eu gostei muito várias funções bem-estar do telefone alguns  nome que eu lembro ficou muito bom agora o assunto que eu quero direto Será que o j8 vai receber o Android 11 kkk Sim eu quero muito mais que isso kkk Android 10 muito bom mesmo  mas porque eu quero esse assunto do Android 11 no j8 eu acho que ele merece receber o Android 11 porque eu tô querendo dizer isso galera eu estou satisfeito com uma  Android 10 mas eu acho que o telefone ele merece fala a verdade eu não sou a Samsung mas tem um cálculo de 1 a 10 porcentagem de chance ele recebeu o Android 11 essa chance são pequenas mas são possível Mas é isso quero falar estou muito feliz que eu recebi o Android 10 ele tá muito bom recomendo todo mundo atualizar para ficar na versão mais recente cara estou contente de verdade estou muito feliz da Samsung que ela liberou essa atualização bem antes e é isso a empresa mandou muito bem na atualização e é isso galera é nós kkk esse Android 10 chegava em dezembro j8 eu ia tocar fogo na Samsung kkkk é brincadeira não ia fazer isso não Mas é isso tô muito feliz da Samsung e gostei muito do Android 10
20 Comentários
Tharso
Active Level 9
Galaxy J
n vai receber o 11 sao so duas att
edivaldo9087
Active Level 4
Galaxy J
sim a chances são bem pequenas só foi uma opinião mesmo que eu escrevi mas o Android 10 ficou muito bom está bem otimizado tá muito bom mesmo
Tharso
Active Level 9
Galaxy J
s fico mt bom as chances do 11 pro j8 é zero
Rikochets
Expert Level 3
Galaxy J
pode ter certeza que não vai receber o 11
edivaldo9087
Active Level 4
Galaxy J
é não sabemos a Samsung quem sabe se pode vir um Android 11 não sabemos mas só vamos saber quando a Samsung distribuir a lista mas também só foi uma opinião minha mesmo porque não tem como receber todo mundo conhece aquela lei só recebe 2 atualização só e acabou fala a verdade é quase impossível mas ainda tenho fé que ele pode receber o Android 11 é minha opinião e o Android 10 ficou perfeito no j8 isso é muito bom Valeu aí pela informação
Rikochets
Expert Level 3
Galaxy J
te dou como certo que não vai... a política da Samsung é só duas atualizações ela deixa isso bem claro... até o s20 ela disse que é só duas... não crie esperança... é uma certeza
oronan
Expert Level 5
Galaxy J
edivaldo9087 ñ vira android 11 pro J8 pq como e prache da Samsung atualizar seus aparelhos 2 vez entao pode esquecer android 11 no J8. Android 11 só sera disponível para aparelhos q saiu de fábrica com Android 9
0 Kudos
edivaldo9087
Active Level 4
Galaxy J
Ata blz mas ainda tenho fé talvez eles pode colocar na lista
oronan
Expert Level 5
Galaxy J
kkkk epera sentado q de pé vc vai Cansar.😂😂😂
0 Kudos