Tópico original:

j8 Android 11 mais um Android 10

(Tópico criado em: 04-08-2021 03:03 AM)
276 Exibições
edivaldo9087
Active Level 4
Opções
Galaxy J
Galera chegou o Android 10 no j8 o que eu tô achando disso muito bom o celular tá rodando muito bem Nem precisei formatar na hora da atualização Chego tanta coisa nova modo controle de desempenho para Gamer ele vai se adaptando que eu gostei muito várias funções bem-estar do telefone alguns  nome que eu lembro ficou muito bom agora o assunto que eu quero direto Será que o j8 vai receber o Android 11 kkk Sim eu quero muito mais que isso kkk Android 10 muito bom mesmo  mas porque eu quero esse assunto do Android 11 no j8 eu acho que ele merece receber o Android 11 porque eu tô querendo dizer isso galera eu estou satisfeito com uma  Android 10 mas eu acho que o telefone ele merece fala a verdade eu não sou a Samsung mas tem um cálculo de 1 a 10 porcentagem de chance ele recebeu o Android 11 essa chance são pequenas mas são possível Mas é isso quero falar estou muito feliz que eu recebi o Android 10 ele tá muito bom recomendo todo mundo atualizar para ficar na versão mais recente cara estou contente de verdade estou muito feliz da Samsung que ela liberou essa atualização bem antes e é isso a empresa mandou muito bem na atualização e é isso galera é nós kkk esse Android 10 chegava em dezembro j8 eu ia tocar fogo na Samsung kkkk é brincadeira não ia fazer isso não Mas é isso tô muito feliz da Samsung e gostei muito do Android 10
20 Comentários
kaka123jg
Active Level 6
Galaxy J
então vamos continuar na fé kkkkkk
eumi27m
Active Level 3
Galaxy J

Na lista talvez não, ela colocou na lista os que tem certeza de que vai atualizar.

Pode vir o 11 como provisória e surpresa

0 Kudos
airto19
Active Level 4
Galaxy J
poder esquecer o j8 veio com Android 8 só tinha direito pro 9 e o 10 ele não vai receber o android 11 amigo
edivaldo9087
Active Level 4
Galaxy J
Kkkk ata tá bom então 1000 horas aqui conversando Tá bom então concordo deixa um like aí a minha história que eu conto blz e me segue tá bom 😄😉 compartilhar mais opiniões o que eu acho
AUGUSTOLOPES
Expert Level 1
Galaxy J
não irá receber amigo , morre no 10
0 Kudos
dogão1
Beginner Level 2
Galaxy J
eu quero o 11 no meu j8 vai ficar **bleep** eu acredito disso bora lá não deixa nós na mão samsung por favor
0 Kudos
CilsonJunior
Active Level 1
Galaxy J
rapaz , baixa um rom do 11 é tá resolvido, e isso que ou vou fazer.
eumi27m
Active Level 3
Galaxy J

Tem coisa na rom que pode não fluir bem

0 Kudos
CilsonJunior
Active Level 1
Galaxy J
Quando colocam roda tudo de boa, vou baixar uma é te falo
0 Kudos
Rozinha
Active Level 2