Tópico original:

Não consigo gerar PIN Samsung Pay

(Tópico criado em: 07-08-2020 02:58 PM)
11984 Exibições
Samsung_LwtDby7
Beginner Level 2
Opções
Galaxy J
Pessoal, alguém me ajuda. 
Não consigo teclar na tela para colocar o PIN solicitado antes de cadastrar o cartão no samsung pay. 
Ele aparece como modo seguro e eu não consigo digitar nada! 

Conseguem me ajudar? 
47 Comentários
tulio949
Active Level 6
Galaxy J
eu uso impressão digital, mas não tive problemas com pin.
Appincompatível
Beginner Level 2
Galaxy J
Estou com o mesmo problema no aparelho J5 Pro, registrei reclamação na Samsung recebi resposta que o problema poderia ser no aparelho o qual todos os 99% dos aplicativos e o respectivo aparelho funcionam perfeitamente, entretanto acabei descobrindo que o aplicativo não está mais disponível para esse modelo conforme pode-se observar no print da tela em anexo, um verdadeiro absurdo e total falta de respeito, infelizmente precisei voltar a utilizar o cartão de plástico, estou 100% insatisfeito pois comprei esse modelo na ocasião mais caro somente em função do Samsung Pay, recomendo a todos que pensem muito em comprar com esse sistema e que tenham em mente que a qualquer momento seu dispositivo poderá ficar incompatível sem qualquer aviso prévio😡
Thata1991
Beginner Level 2
Galaxy J
estou com este mesmo problema, conseguiu resolver ?
Thata1991
Beginner Level 2
Galaxy J
J5 pro
Fab2590
Beginner Level 2
Galaxy J
O problema é o app que ja vez instalado jo J5 Pro, pois o meu celular e o J5 Pro o app da Samsung pay esta com esse mesmo problema que o seu, por esse motivo eu instalei o app da Google Pay no celular e eu consegui configurar tudo certinho sem problemas.
johnnnyjohn
Active Level 1
Galaxy J
O meu tá com o mesmo problema no meu A32
0 Kudos
johnnnyjohn
Active Level 1
Galaxy J
O meu também não passa daquiIMG-20230104-WA0042_1000001194_1672880860.jpg
0 Kudos
Nataliavr
Beginner Level 2