Tópico original:

Não consigo gerar PIN Samsung Pay

(Tópico criado em: 07-08-2020 02:58 PM)
11979 Exibições
Samsung_LwtDby7
Beginner Level 2
Opções
Galaxy J
Pessoal, alguém me ajuda. 
Não consigo teclar na tela para colocar o PIN solicitado antes de cadastrar o cartão no samsung pay. 
Ele aparece como modo seguro e eu não consigo digitar nada! 

Conseguem me ajudar? 
47 Comentários
paulooliver
Beginner Level 2
Galaxy J
Estou com o mesmo problema no meu j5 pro
0 Kudos
Zackiltow
Beginner Level 2
Galaxy J
tô na mesma, esse teclado do PIN DO samsung até aparece na tela, más não funciona...QUE REVOLTA!!!!
Alxxx
Beginner Level 4
Galaxy J
Também esou com o mesmo problema
0 Kudos
flboby
Beginner Level 2
Galaxy J
Boa tarde! Galera me ajude , estou com problema PIN sanguns PAY ,meu celular A7 2017 na hora de colocar a senha aparece o campo, mas não deixa digitar a senha. Será que o celular já não mais aceita as configurações de pagamento?
0 Kudos
Xitoyeah
Beginner Level 4
Galaxy J

o que eu consegui fazer para utilizar, mas sem resolver é:
Antes de inserir o PIN no app do samsung pay, clica em outro ponto neutro da tela (parte que não ocupe o teclado) com o dedo da outra mão e mantém ele encostado na tela, e então clique para inserir o PIN que o app vai reconhecer
Edit²: ao atualizem para o wallet, basta fazer a seguinte manobra: toque em PIN para ter acesso ao teclado e retire o dedo da tela, logo já clique em algum ponto superior da tela (algum lugar acima do cartão virtual que vai utilizar), isso vai dar o tempo certo de aparecer o teclado seguro para vc inserir seu PIN tranquilamente.20221020_032436.jpg
Zuqq
Active Level 1
Galaxy J
Caraca, amigo! Não é que deu certo?!!! Muito obrigado! Se depender do suporte "oficial" estamos ferrados. Bando de inúteis, eles são...
0 Kudos
Trembala03
Beginner Level 3
Galaxy J
Caraca não consigo!
Quando vou pra parte do pin não consigo clicar no teclado pq o dedo está na tela e nao aceita outro toque
0 Kudos
Zuqq
Active Level 1
Galaxy J
Tem que soltar o dedo rápido e digitar e colocar o dedo novamente, alternando. É bem difícil e chato, mas funciona. Tente várias vezes.
Trembala03
Beginner Level 3
Galaxy J
Ok, vou tentar aqui
0 Kudos
WillV
Beginner Level 2
Galaxy J
conseguiu mano? to tentando aqui e ta fod*
0 Kudos