Tópico original:

Problema de Som J5 Prime

(Tópico criado em: 12-09-2020 01:04 PM)
3455 Exibições
pfiordelice
Active Level 4
Opções
Galaxy J
Pessoal, bom dia.

Hoje novamente um dos aparelhos aparou de funcionar o áudio. Tento ouvir áudio no WhatsApp, atender ligação, assistir video pelo YouTube e nada acontece fica mudo. Quando recebo ligação funciona ou rádio pelo fone ou autofalante tbm funciona.

O como posso resolver esse problema?
8 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Oi, pfiordelice. Como vai? Orientamos que, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Verifique se há atualizações disponíveis. 

pfiordelice
Active Level 4
Galaxy J
Acabei de fazer isso e não voltou. Vi alguns vídeos dizendo que seja algo do ROOM do aparelho. Mas não sei como faz. o aparelho esta 100% atualizado. Uma vez aconteceu isso e do nada voltou. ta estranho
0 Kudos
Johnbraga
Active Level 9
Galaxy J
uma vez meu J5 pro ficou com o som baixo, sei que são problemas diferentes, mas eu vi um vídeo no you tube e resolveu o problema, vou ver se acho, se eu achar, vou deixar o link
pfiordelice
Active Level 4
Galaxy J
boaa agradeço. Já vi alguns, mas ainda não resolveu.
0 Kudos
Johnbraga
Active Level 9
Galaxy J
tenta esse amigo, o meu J5 pro também não consegui com alguns, esse funcionou na hora, é bom tentar, quem sabe volta, se não voltar, o jeito vai ser reinstalar a rom.
pfiordelice
Active Level 4
Galaxy J
Mano funcionou. Muito obrigado pela sua ajuda.
0 Kudos
Johnbraga
Active Level 9
Galaxy J
pfiordelice
Active Level 4
Galaxy J
opa, vou ver.