- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-20-2023 01:20 PM
Galaxy JMeu Samsung J8 (SM-J810M/DS) estava descarregando (13%), ao sair de perto dele por alguns minutos e voltar para onde estava, ele apresentou uma tela azul claro com uma exclamação com a seguinte informação "An error has occurred while updating the device software. Use the Emergency recovery function in the Smart Switch PC software." com algumas informações do dispositivo no canto superior esquerdo "Please download Official Binary | PRODUCT NAME: SM-J810m | CURRENT BINARY: Samsung Official | FAP LOCK: ON | DEM LOCK: ON | WARRANTY VOID: 0x0 | QUALCOM SECUREBOOT: 0xffffff | RP SWREV: S1, T1, R1, A1, P0 | RP SWREV: K 3, S 3 | SECURE DOWNLOAD : ENABLE | DID: 009af33... | download mode ! !"
iMAGEM ILUSTRATIVA:
Tentei usar o Emergency recovery function no Smart Switch e pediu para que eu colocasse um código, mas que código?
É possível conseguir fazer uma recuperação sem perder os arquivos estão dentro do aparelho sem ter Backups externos (HD/Nuvem)?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-20-2023 02:03 PM
Galaxy J- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-20-2023 02:05 PM
Galaxy JBom obrigado por tentar me ajudar, só para confirmar, não existe forma alguma de recuperar fotos, vídeos, notas que estavam no celular, certo?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
02-20-2023 02:07 PM - editado 02-20-2023 02:08 PM
Galaxy Jhttps://youtu.be/AZaPYZV0n8Q
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-20-2023 02:34 PM
Galaxy JEle só não ensina qual ROM eu escolho, quando procuro, tem várias só do modelo brasileiro.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
02-20-2023 03:01 PM - editado 02-20-2023 03:01 PM
Galaxy J- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-20-2023 04:22 PM
Galaxy JEu acho que eu sei o que provocou isso, no momento que estava em 13% eu desinstalei um aplicativo com mais de 3gb de armazenamento (Snaptube), ele deve ter danificado o sistema ao fazer isso com pouca bateria e prestes a desligar, é possível?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-25-2023 05:49 PM
Galaxy JOla, meu celular está com o mesmo problema que o seu.
Queria saber se vc conseguiu recuperar sem perder os dados.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-23-2023 10:54 PM
Galaxy JNão tentei o recuperar ainda, estou usando um celular um pouco mais antigo até eu poder comprar um novo daí sim, tentarei consertar, visitei um técnico e ele disse que pode ser duas coisas, o sistema de fato corrompeu (e eu realmente perdi todo o conteúdo que tinha salvo nele, ou a bateria está causando isso e eu posso sim, ter o conteúdo salvo que tinha nele, mas existe um risco, ao tentar verificar a bateria eu posso danificar a tela e as telas que costumam usar de reposição sempre costumam ser de má qualidade comparada com a de fábrica.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-08-2023 10:19 PM
Galaxy JOlá
poderia me informar o código? Meu celular também é um J8 e apresentou exatamente o mesmo problema na data de hoje
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-15-2023 03:22 PM
Galaxy J