- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
06-25-2022 02:26 PM - editado 06-25-2022 05:09 PM
Galaxy M- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-27-2022 09:49 PM
Galaxy MAmanhã vou levar o meu na assistência aqui em Belo Horizonte, pode ser que o meu problema seja igual ao seu. Porém só uso o carregador original que veio com o aparelho e nunca usei fone tipo C.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-28-2022 09:27 AM
Galaxy MMinha namorada começou a ter o mesmo problema ontem e simplesmente isso é bizarro. Do nada acontece isso. Estou esperando zerar a bateria para tentar carregar em 100%. Mas isso tá com cara de bug. Você tentou um hard reset pelo modo de segurança?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-28-2022 10:36 AM
Galaxy M- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-28-2022 02:58 PM
Galaxy MAmigo, consegui uma solução pelo próprio chat da samsung. Tira o chip do aparelho, coloca no carregador, liga ele e ele vai ficar apitando que tá superaquecido. Segura o volume pra baixo e o botão de ligar. Ele vai desligar e vc fica segurando até ele reiniciar (eu fiquei quase 2min e a tela piscou branca umas 2x). Milagrosamente voltou a funcionar tudo normalmente. Se ainda não levou na assistência, tenta fazer isso.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-28-2022 05:10 PM
Galaxy MChegando lá eles me perguntaram se eu tinha a disponibilidade de aguardar por 90 min, pq eles iriam fazer uma tentativa de reparo, caso não desse certo teria quendeixa o aparelho lá e me devolveriam em 5 dias úteis.
Optei por ficar e após um pouco mais de uma hora de devolveram meu aparelho já consertado. Gostei muito do atendimento e da rapidez.
Fizeram alguns testes na minha frente e o aparelho está aparentemente normal e sem defeitos. O único ponto que não gostei é que noa explicaram muito bem qual era o problema, o atendente ao devolver o aparelho falou que o CABO FLEX da placa havia sido substituído.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-09-2022 11:59 PM
Galaxy M- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-10-2022 12:05 AM
Galaxy MVc tem que verificar a assistência técnica autorizada da sua região e levar o aparelho com a nota fiscal.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-10-2023 01:29 AM
Galaxy MFuncionou certinho aqui
Tks!
- Marcar como novo
- Inscrever-se