Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Bateria descarregando rápido

(Tópico criado em: 12-22-2022 03:22 PM)
388 Exibições
vinisilva16
Active Level 7
Opções
Galaxy M
Olá,bom dia! Bateria descarregando rápido e sozinha,no modo avião está descarregando 6% a 8%,ficou assim depois de um downgrade e ter aprendido os padrões de uso,Já faz 14 dias que fiz o Downgrade...O que pode fazer para corrigir isso!!?
18 Comentários
Solução
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy M
Esse YouTube, audify e mercado livre estão em suspensão na bateria?
0 Kudos
vinisilva16
Active Level 7
Galaxy M
Não
Solução
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy M
Coloque eles tb
vinisilva16
Active Level 7
Galaxy M
Blz,vou ver se dá certo
0 Kudos
Solução
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy M
Eu deixo apenas esses aplicativos rodando normal no aparelho o resto coloco tudo em suspensão.Screenshot_20221222_152910_Device care_1000030306_1671733750.jpg
0 Kudos
vinisilva16
Active Level 7
Galaxy M
Entendi,vou colocar
0 Kudos
Solução
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy M
Esse mercado livre tá gastando energia esses outros tb,
analuizalouro
Beginner Level 2
Galaxy M
Olá bom dia! A uma semana que o meu celular está descarregando muito rápido hoje por exemplo eu carreguei ele de manhã e agora quase 12hs a bateria está 60%. O que eu posso fazer?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

É comum que o aparelho passe a consumir mais bateria que o normal de acordo com as condições de uso e ambiente, para isso é necessário otimizar o funcionamento do aparelho de tempos em tempos.

Otimizar o telefone: Em CONFIGURAÇÕES > ASSISTÊNCIA DO APARELHO > OTIMIZAR AGORA, poderá otimizar o telefone. Isso encerra aplicativos em segundo plano, verifica apps e funções que consomem muita bateria, possíveis aplicativos infectados (malware) e sugere configurações para reduzir o consumo de bateria.
Utilizar o modo de carregamento correto: Alguns smartphones possuem carregamento rápido, super rápido e ultrarrápido. Para funcionar corretamente, o aparelho deve ser carregado com um carregador compatível com a tecnologia, e a função deve estar habilitada nas configurações. Se o consumidor usar um carregador incompatível ou não habilitar a função, o carregamento será mais lento ou não ocorrerá. Certifique-se de que o consumidor está usando um carregador compatível com o seu aparelho e que a configuração está feita em: CONFIGURAÇÕES > ASSISTÊNCIA DO APARELHO > BATERIA > CONFIGURAÇÕES DE CARREGAMENTO > CARREGAMENTO RÁPIDO.

Caso os sintomas persistam, pedimos que nos acione por meio de nossos canais digitais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos