- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-07-2024 02:25 PM
Galaxy M- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-07-2024 02:28 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-07-2024 02:34 PM
Galaxy MMas o que aconteceu? Seu smartphone tinha uma performance melhor antes, com mais horas de tela ligada ou você apenas gostaria que ele durasse mais?
Quais apps você usa? E por quanto tempo em media usa? Quanto tempo de tela desligada? Usa 5G ou apenas Wi-Fi? Usa 120Hz ou 60Hz?
Tudo isso é importante pra gente ter uma idéia de como te ajudar.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
02-07-2024 08:19 PM - editado 02-07-2024 08:21 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-07-2024 08:20 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
02-07-2024 09:30 PM - editado 02-07-2024 09:51 PM
Galaxy MA primeira coisa que quero te perguntar, é se você fez atualização recentemente? Se sim, gostaria de saber também se você usa o esquema de carregamento até 85%? Se sim, você fez uma carga completa até 100%, desde que atualizou?
Baseado na sua resposta positiva, posso te dar mais detalhes sobre o que está ocorrendo.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-07-2024 09:39 PM
Galaxy MDepois de uns dias usando e sentindo que não estava
Otimizada, resetei aos padrões de fábrica e deixei carregar até 100%, depois disso, deixo apenas até 85% e não deixo passar de 30%
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
02-07-2024 09:45 PM - editado 02-07-2024 09:47 PM
Galaxy MO que eu ia te dizer é que a bateria e a IA tá se acostumando a usar uns 40% a menos da sua carga e tá colocando isso como padrão. Quando você carrega até 100, pelo menos 1 vez por mês, a IA redistribui essa carga de uma maneira mais uniforme para render mais. Eu faço isso manualmente, mas quem limita pelo sistema, parece que enfrenta algo parecido com o que está acontecendo com você.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-07-2024 10:07 PM
Galaxy MVou fazer isso de carregar 100% também
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
02-07-2024 11:15 PM - editado 02-07-2024 11:28 PM
Galaxy MEu sempre carrego manualmente, aqui no meu M23 eu coloco no timer do app relógio 1h25 em contagem regressiva, o que dá uma carga equivalente a 56% de carregamento sem modo rapido. Quando a contagem chega a zero, ele toca o alarme. Já fiquei mais de 1 mês sem carregar a 100%, usando esse sistema e a bateria ficou normal aqui, com o mesmo gasto/horas de tela ligada e desligada. Você pode continuar limitando a carga pelo sistema, desde que 1 vez por mês, desligue o limitador e carregue até 100%.
Quando não faz isso, o sistema entede que você não precisa de mais que isso e não distribue uma parte da carga que ficou sem usar.
EDIT: Carregue até 100% as proximas 3 cargas, pra o sistema entender que você quer usar toda a carga possível. Depois disso, pode voltar a limitar a 85% e carregar a 100%, uma vez por mês.
Se minha resposta anterior resolver seu problema, coloque por favor, como Solucionado, clicando nos 3 pontinhos ao lado da resposta.