Acabei de comprar esse Carregador Portátil na loja da Samsung, porém não tem visor para mostrar a porcentagem da carga dele... Alguém sabe como ver... Ver publicação
Acabei de comprar esse Carregador Portátil na loja da Samsung, porém não tem visor para mostrar a porcentagem da carga dele... Alguém sabe como ver... Ver publicação
Samsung cadê o One ui 7 pro m23 5g einnn já lançou pra a15s e pro m23 ainda não, não faz sentidooooo preciso dele pois estou com inveja das pessoas... Ver publicação
E aí galerinha, nada da atualização ainda? Ver publicação
Just to report some issues after one ui 7 update. The first one: touch-screen fails. Sometimes, I can't touch some areas of my screen and I need... Ver publicação
Oi!! eu baixei o apl CheckFirm e queria saber como ele funciona..Tenho um M14 5G. Ver publicação
Coloca de volta a opção de posicionar o microfone na barra de ferramentas POIS essa posição ÚNICA do microfone na barra de navegação está nos... Ver publicação
Isso esta ocorrendo com mais pessoas além de mim no M35? Estou tendo problemas quando uso o App da câmera do celular pra pagar PIX. Antes, quando... Ver publicação
Antes Depois Ver publicação
Alguma noticia do m53 ta na coreia ainda ? Ver publicação
Vi em um site dizendo que o M36 seria lançado. A maior problema dele é a bateria, já que o grande diferencial da linha M é bateria, com celulares de... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
264 | |
209 | |
169 | |
169 | |
106 |
Usuário | Contagem |
---|---|
34 | |
23 | |
20 | |