Boa tarde, Outra coisa que notei após a atualização para o android 15, que o sistema está consumindo MUITA memória RAM. Posso até limpar, mas em... Ver publicação
Boa tarde, Outra coisa que notei após a atualização para o android 15, que o sistema está consumindo MUITA memória RAM. Posso até limpar, mas em... Ver publicação
Bíblia sagrada meu alimento principal Salmos 33.12 Ver publicação
Toda vez que vou gravar vídeos e vou finalizar a gravação, principalmente se for de longa duração, câmera tr*va . Custa destravar e quando destrava, o... Ver publicação
M54 dando aulas por aqui Ver publicação
Meu M35 nao está fazendo carregamento rápido e nem reconhece o carregador original da Samsung que veio na caixa. Alguém sabe como solucionar este... Ver publicação
Hoje dei um banho no meu M54 e ele continua funcionando perfeitamente 😶🌫️😶🌫️ e olha que ele não tem a tal proteção... Ver publicação
Não sei se a culpa é dos aplicativos ou o sistema operacional ou do Hardware. Meu celular aparece bugs no som de notificações de varios aplicativos.... Ver publicação
Desde que atualizei o Android tenho percebido que não aparece mais o volume dos apps separados na alça, só no manual do Sound Assistant. Agora se você... Ver publicação
Boa tarde a todos, atualização de segurança já foi disponibilizada para o A23 A15 dentre outros celulares, já O M53 nada! Atualização de patch de... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
278 | |
220 | |
184 | |
169 | |
104 |
Usuário | Contagem |
---|---|
34 | |
21 | |
20 | |