Tópico original:

Bug no áudio no WhatsApp para depois 30 segundos no ouvido

(Tópico criado em: 06-04-2024 04:09 PM)
1866 Exibições
MESSIAS2
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Depois da atualização tive um problemas com reprodução de áudio pelo WhatsApp quando vou ouvir direto no ouvido, do nada para o áudio depois de 30 segundos 
142 Comentários
artwis
Active Level 1
Galaxy M
Tô com o s24+ e o mesmo problema. É o aparelho ou aplicativo?
Deniiis
Beginner Level 4
Galaxy M
Estou com o mesmo problema. Aconteceu após a atualização para a One Ui 6.1.

Galaxy S23 512 GB
SenhorHusky
Active Level 3
Galaxy M
Estou com o mesmo bug e creio que não seja por conta de atualização da OneUi.
Tenho um M62 que não atualiza desde janeiro e está na 5.1
Uso o WhatsApp (Beta) oficial da PlayStore e tava pensando sair do beta para testar se resolve...
Dorival13
Active Level 5
Galaxy M
Olha só... o meu é o M54 5G... reclamei aqui no "grupo" sobre falha recorrente no envio de áudios (via WhatsApp) e não obtive suporte! Na assistência Samsung aqui de SBC/SP, remeteram o problema para o aplicativo, afirmaram não ser problema técnico no smartphone! Tive que engolir, não ter o problema resolvido até hoje... estou justamente na dúvida se atualizo Oi não para One Ui 6.1 [recebi mensagem hoje]
RafaelMariano
Beginner Level 2
Galaxy M

Estou com o mesmo problema. Começou a aparecer após a última atualização. Eu estou com o S23 Ultra

RAFREIS83
Beginner Level 3
Galaxy M

Minha esposa e eu estamos com o mesmo problema há algumas semanas.

Samsung S23  e Samsung M32

One UI 6.1 em ambos

Aguardamos uma solução da Samsung

mariamcmp
Active Level 1
Galaxy M
O meu é a54 e após a atualização do ui 6.1 ele ajeitou os bugs da foto amarelada mas apareceu esse bug ao ouvir o áudio
flaviacm1
Active Level 1
Galaxy M

Estou com o mesmo problema. Atualizei agora mesmo pro One UI 6.1 e continuou do mesmo jeito.

Meu aparelho é o S23

Samsung_c7TjeRO
Beginner Level 2
Galaxy M

Estou com o mesmo problema! Quando vou tentar ouvir audios do whatsapp maiores que 30s com o telefone no ouvido ele sempre para o áudio com 30 segundos, como se eu tivesse tirado o telefone do ouvido. Meu aparelho é um Galaxy S23 Ultra. O voice match e o recebimento de chamadas para meu Watch 5 Pro estão desabilitados! Alguém tem alguma solução?

GustavoFO
Beginner Level 2
Galaxy M
Mesmo problema aqui. S20FE.