Tópico original:

Bug no toque Galaxy M35

(Tópico criado em: 08-04-2024 09:38 PM)
198 Exibições
Ket19
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Comprei o celular em Junho, mas recentemente desde o final de Julho, depois da atualização que teve, estou experenciando um bug muito chato com muita frequência.

As vezes quero abrir um aplicativo, mas ao clicar no ícone o celular não responde, e 10 segundos depois o aplicativo meio que vira o wallpaper do celular, e o celular inteiro fica todo travado. Os botões em baixo somem, e logo depois ele mostra uma imagem de erro. Aqui uma imagem de exemplo:

Depois de um minuto desse jeito, ele volta ao normal.

image

25 Comentários
dihpiovesan
Active Level 6
Galaxy M
As instalações de apps terceiros estão ativados? Se sim, trave e desinstale qqr coisa q foi instalada. Se sim, desative e não instale nada que não seja baixado de uma loja oficial (Google play stores ou samsung galaxy store).

Nesse caso tente ir em app, spotify, limpar cache e dps desinstalar o Spotify e instalar novamente.

Se o problema persistir, necessário resetar o aparelho de fábrica e observar se o erro acontece novamente (não é mais pra acontecer após resetar)

Caso nenhuma dessas soluções der certo, o ideal é falar com o suporte para análise mãos criteriosa e, talvez, envio pra análise.
Ket19
Active Level 1
Galaxy M
Não é apenas com o spotify, independente do aplicativo pode acontecer aleatoriamente.
dihpiovesan
Active Level 6
Galaxy M
Então tente os outros passos. No caso do celular da minha irmã, qdo isso ocorreu, era com um app só e resetando ficou tudo normal.

Vale conferir também como está o espaço da sua memória, pra ver se o celular não está com pouco espaço liberado, aí causa lentidão e possíveis travamentos / mal funcionamento.
Ket19
Active Level 1
Galaxy M
Está apenas 40gb de 256gb utilizados, mas vou tentar os outros passos logo logo.
Inácio9
Active Level 6
Galaxy M
Que doideira, nunca vi isso
danielsans
Expert Level 5
Galaxy M
Nossa, que bug enorme! Infelizmente isso é problema de software, sendo necessário aguardar um patch.
Ket19
Active Level 1
Galaxy M
É o que parece, já que começou a acontecer só depois da atualização que mandaram pra ele.
danielsans
Expert Level 5
Galaxy M
Foi depois do patch de julho?
Ket19
Active Level 1
Galaxy M
Isso